Fechar
Como assim?

‘Não querem que eu pague’, diz Luan Santana sobre garotas de programa

Luan Santana revela já ter saído com garotas de programa e que elas não aceitaram pagamento

Aline TorresRepórter do EM OFF

Luan Santana participou do “Flow Podcast” e fez algumas revelações bombásticas sobre sua vida intima. Uma delas foi sobre o envolvimento dele com garotas de programa e que elas negam receber pagamento dele após o serviço. O cantor também negou que, apesar da fama, seja um bom moço.

“Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas”, disse o artista em um dos trechos da entrevista.

Ao falar que já frequentou prostíbulos, o cantor afirmou que já foi em “zonas maneiras” e “zonas ruim”, mas que tem um sonho inusitado: “Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito fod*s. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana”.

Live com Juliette

Continua após a publicidade

A advogada Juliette Freire, que tinha recusado convite de Luan Santana para participar do clipe da música “Morena”, aceitou participar da live do cantor nesta terça-feira (10). A cantora Luísa Sonza também vai participar do show. Ainda durante entrevista para o “Flow Podcast”, o cantor sertanejo falou sobre a paraibana:

“Juliette é muito gente boa. A gente já se falou e já se viu pessoalmente antes. Eu tinha chamado a Juliette para participar do clipe, mas ela estava com outros planos. Ela está ‘explodidaça'”, disse Luan Santana. Durante a entrevista, ele criticou colegas do mundo sertanejo ao afirmar que muitos não valorizam as raízes ou a história do movimento:

“Se você me perguntar, vou saber cantar todas as músicas da história do sertanejo. E aposto que muitos artistas estourados hoje (na música sertaneja) não conhecem músicas da história do sertanejo que nos trouxeram para onde estamos”, disse o músico indignado, mas sem citar o nome de nenhum desses artistas.

Ele ainda fez referência à capacidade de transformação do sertanejo, que não é igual a outros ritmos que não se reinventaram: “Por que o sertanejo é tão forte até os dias de hoje? Porque ele sempre evoluiu. Ele nunca caiu no tradicionalismo besta que alguns estilos caíram”, afirmou ainda o cantor.

Luan Santana ainda falou sobre o seu próximo lançamento, “Da meia -noite às seis”, música que foi feita em um ritmo diferente da do cantor, o trap: “Sou um cara sertanejo até o talo. Nasci sertanejo e vou morrer sertanejo. Essa é a minha essência: gosto de fazenda, gosto de pescar… Piso no chão de terra com gosto”.

O Brasil nasceu aí, e consigo entender essa força. Mas pego influências de outras coisas que gosto de ouvir. Sou viciado em reggaeton e em música latina. Se gostei de uma nuance que um pop está fazendo, vou colocar na minha música”, disse ainda o cantor que fez sucesso com a música “Meteoro da Paixão”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo