Fechar
DEFENDEU A ESPOSA!

‘Não somos objetos’, dispara Klebber Toledo sobre polêmica de Camila Queiroz

O ator saiu em defesa da esposa, a atriz Camila Queiroz após recente polêmica envolvendo sua saída de Verdades Secretas

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator Klebber Toledo saiu em defesa de sua esposa, Camila Queiroz na recente polêmica envolvendo sua saída da trama Verdades Secretas 2. Como noticiado, a protagonista da produção de sucesso do autor Walcyr Carrasco, foi dispensada do folhetim pela Rede Globo. A emissora dos Marinho confirmou a decisão por meio de uma nota oficial. 

Klebber Toledo, que além de companheiro, também é empresário de Camila Queiroz, deixou um comentário no pronunciamento oficial de sua esposa onde dava sua versão sobre sua saída polêmica de Verdades Secretas 2. O ator e apresentador destacou a coragem da atriz de se posicionar perante a polêmica com a emissora dos Marinho declarando ainda, que artistas não são objetos: 

“Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo”, escreveu o ator. Além de Toledo, outros famosos também elogiaram a atriz: “O mundo ta todo aberto pra vc! Voaa”, escreveu Gabriela Pugliessi. “O importante é que você esteja bem. Confesso que sem a Angel não é vs”, lamentou o influenciador digital Justin Neto. 

Walcyr Carrasco detona atriz

O autor Walcyr Carrasco parece ter ficado bastante chateado com as possíveis exigências de Camila Queiroz para permanecer como protagonista da novela Verdades Secretas 2. De acordo com informações divulgadas pela jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o autor da trama de sucesso do Globoplay não quer mais saber de Camila Queiroz: “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, teria dito o dramaturgo.  

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com informações da colunista, teria ocorrido na semana o último dia de gravação da atriz e Camila Queiroz, que dá vida a protagonista Angel, teria faltado às gravações devido a um problema de saúde. Acontece que naquele mesmo dia, terminava seu contrato com a Globo e Queiroz precisaria fazer uma extensão em seu contrato para que pudesse gravar o final de sua personagem.  

Camila teria colocado como exigência para a renovação do contrato a alteração no desfecho criado por Walcyr Carrasco. Cuidado com o spoiler a seguir: na trama, Angel morre e a atriz não teria gostado nada desse fim. Ela teria exigido, ainda, que sua personagem fosse garantida em uma possível terceira temporada do seriado. Nem o autor da trama e nem a emissora dos Marinho teriam concordado com as exigências da atriz e optaram por demiti-la. 

Entenda a polêmica:  

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2. A Rede Globo anunciou nessa quarta-feira (17), que a protagonista da novela de sucesso do autor Walcyr Carrasco foi dispensada do elenco da trama, após uma série de exigências “inaceitáveis”, segundo avaliação da emissora dos Marinho:   

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias” , começou dizendo o comunicado.  

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”. A emissora carioca então decidiu concluir a trama sem a participação da atriz. 

Klebber Toledo sai em defesa de Camila Queiroz (Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff