Fechar
indireta?

‘Não volto mais’, canta Fernando Zor em show após término com Maiara

Fernando Zor cantou a música “Praieiro” em show e internauta apontaram indireta para Maiara

Jean TellesRepórter do EM OFF

O nome do cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, se tornou assunto nas redes sociais mais uma vez após ter viralizado um vídeo onde o músico supostamente manda uma indireta sobre o fim do seu relacionamento com a cantora Maiara que faz dupla com Maraisa. Fernando cantou animado a canção “Praieiro”, de Jammil e Uma Noite. 

Sou praieiro, sou guerreiro, tô solteiro, quero mais o quê?”, começou cantando animado o cantor sertanejo no show. Logo após isso, o músico declarou: “Não volto mais!”, não demorou muito para que internautas interpretassem que o recado havia sido endereçado a sua ex-namorada, Maiara. Nas redes sociais, internautas repercutiram as declarações do ex-namorado da cantora sertaneja: 

“Melhor para ela”, escreveu um internauta em um post no Instagram que repercutia o vídeo de Fernando Zor. “Com certeza quem perde não é a Maiara tá, filho? Vai com Deus!”, debochou outra na mesma rede social. “Volte mesmo não, deixe a Maiara em Paz”, declarou outra internauta. 

Ainda falando de possíveis indiretas, quem também pode ter falado sobre Fernando Zor foi sua ex-cunhada Maraisa. Por meio de uma publicação compartilhada em seu perfil no Twitter, Maraisa debochou de Fernando Zor: “Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo só observo”, mesmo que sem citar diretamente o nome de seu ex-cunhado, internautas apontaram que a indireta havia sido direcionada ao cantor sertanejo:  

Continua após a publicidade

Vamos trabalhar com nomes?”, pediu o músico César Menotti no Twitter. “Começar com Fernando e termina com Zor”, respondeu uma fã de Maraisa. Fãs da cantora sertaneja também compartilharam um print do mesmo comentário dito por Maraisa em um post do jornalista Leo Dias no Instagram que repercutia o reencontro entre Fernando Zor e Maiara.  

Relembre: 

A cantora Maiara expôs nas redes sociais na último dia 24 que havia sido traída por Fernando Zor. Dias depois, a sertanejo mandou uma indireta para o ex-namorado durante um show realizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O recado ao ex aconteceu enquanto a artista cantava a canção “Presepada” ao lado da irmã Maraisa. A canção é uma parceria das irmãs com a eterna cantora Marília Mendonça.   

A música fala de um homem que não valoriza sua companheira. Na canção, as sertanejas aconselham ao rapaz a parar com a “presepada” e pedir ela em casamento. No momento que a canção foi interpretada no recente show, Maiara não perdeu a oportunidade de mandar um recado para seu ex-namorado. “Cadê essa responsabilidade, né? Vergonha zero”, disparou a sertaneja.   

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Fernando Zor desmentiu qualquer traição a ex-namorada, declarando que Maiara estava “fora de sí”: “Ela (Maiara) está naquele momento ‘dela’, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”, disse o cantor sertanejo na entrevista.