Fechar
Climão

Natália Deodato e Pepita repetem o mesmo look no Baile da Vogue

“O nome disso é evolução”, declarou Pepita em suas redes sociais

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Com o tema “Brasilidade Fantástica”, o tradicional “Baile da Vogue” aconteceu na noite desta sexta-feira (29). Sediada no Copacabana Palace, a festa contou com diversas celebridades que não pensaram duas vezes em exibirem os looks mais extravagantes da noite. E como nem tudo são flores, também tiveram personalidades que deram a famosa “zebra”, e sem saber, acabaram usando o mesmo look no baile anual da revista.

Trata-se da ex-participante do Big Brother Brasil 22, Natália Deodato e a cantora Pepita, que foram pegas de surpresa ao se depararem com o mesmo vestido na confraternização. Apesar do infortúnio, Natália e Pepita tiraram de letra a situação e ainda posaram juntas para fotos. Em sua conta oficial do Instagram, Pepita chegou a gravar um vídeo ao lado de Deodato comentando sobre o ocorrido.

No vídeo em questão, Pepita brincou: “Eu estava aqui, tranquila, muuuito tranquila. [Olha quem está aqui] eu e Natália, as irmãs Wilson“. Deodato, por sua vez, declarou: “Gente, nossos estilistas tem tanto bom gosto, mas tanto bom gosto, que deixou a gente bem meiga, bem maravilhosa. Vamos ser sinceras? Estamos arrasando! Olha aqui que lindeza, Brasil. Olha essa mulher!”.

Posteriormente, a cantora publicou uma das fotos que tirou ao lado da ex-BBB, com a seguinte legenda: “O nome disso é: EVOLUÇÃO”. Natália compartilhou a publicação em seus stories e reiterou que não existe competição entre as duas. “Porque não existe competição entre nós. Uma sempre exaltando a outra. Mulheres unidas sempreee!”, concluiu.

Continua após a publicidade

E como nada passa despercebido pelos olhos do público, a situação inusitada entre as celebridades se tornou um dos assuntos mais comentados na madrugada deste sábado (30). Dividindo opiniões, o famoso vestido roxo rendeu uma enxurrada de comentários na web.

Em um dos comentários, uma internauta não poupou críticas ao look escolhido pelas moças: “Pra mim, mais constrangedor que a Natália e a Pepita estarem com o mesmo vestido na mesma festa, é mais de uma pessoa ter escolhido esse vestido horroroso. Em contrapartida, também teve gente que se colocou no lugar delas: “Isso mesmo! Ainda comentei mais cedo que eu faria até foto juntas se fosse comigo! Descontrai e cala a boca dos ‘disse me disse’. Pronto!”.