Fechar
Debochada

Natália Deodato se irrita e manda recado para Laís e Gustavo

A modelo e influenciadora digital alfinetou o casal de ex-BBBs

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Natália Deodato saiu do Big Brother Brasil 22 pronta para causar, a modelo que está dando um show de simpatia, e arrasando em diversos trabalhos com publicidades, e como influencer, tem uma agenda corrida, com muitos compromissos públicos e eventos cheios de celebridades, vida que a mineira e designer de unhas tem adorado e compartilhado com seus 3 milhões de seguidores no Instagram.

A modelo resolveu se manifestar para responder sobre algumas polêmicas dos últimos dias, aproveitando um convite para um famoso podcast do Youtube, para falar sobre as novidades da vida fora da casa mais vigiada do Brasil, além de contar de seu novo dia a dia. Natália foi a entrevistada do “Bora Podcast” na última sexta-feira (20), e abriu o coração.

Comentando sobre sua carreira, relações familiares e alguns enredos do reality show da Rede Globo, Natália Deodato resolveu falar sobre as “tretas” das últimas semanas, jogando indireta e alfinetando uma declaração recente dos ex-BBBs e casal do momento, Laís Caldas e Gustavo Marsengo. Recentemente, os dois influenciadores participaram de um vídeo no canal do youtuber Matheus Mazzafera, e falaram de Nat.

O casal comentou sobre quem eles convidariam para um possível jantar de noivado, afirmando que chamariam quase todos “ex-BBBs 22”, deixando de fora somente o campeão do programa, o cantor Arthur Aguiar, e afirmando que pensariam se Natália Deodato estaria ou não, na lista de convidados. Nat, por sua vez, resolveu opinar sobre o assunto, jogando um “shade” na entrevista.

Continua após a publicidade

Natália soltou o verbo dizendo: “Não quero jantar na casa de ninguém, eu quero jantar na minha casa, e eu que vou chamar vocês (ex-BBBs) para jantar. Está rolando um trem desse negócio de jantar, né homem, está um trem no Instagram… Gente, eu tenho comida na minha casa, tá?” , debochou Deodato.

Natália fala sobre relação com Eliezer

A ex-BBB Natália Deodato resolveu falar sobre o relacionamento que viveu com Eliezer, enquanto estava no Big Brother Brasil. A musa mineira disse que não deveria ter se envolvido com o influenciador, e até comentou sobre um possível arrependimento. “Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas hoje, vendo tudo eu teria mantido [a relação] na zona de amigo ou talvez nem isso”, disse Nat, em entrevista para ao site Notícias da TV.

Natália ainda disse sobre as relações íntimas que teve com o brother no decorrer do programa. “Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam! Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não, eu quis e está tudo certo”, afirmou.