ExclusivoNatália Toscano, esposa de Zé Neto, abre o jogo sobre cirurgia e entrada no ‘BBB’

A empresária e influenciadora digital também deu detalhes da vida nas redes sociais e da importância da família

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital e empresária Natália Toscano vive um momento feliz na vida pessoal e profissional. Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, compartilha sua rotina ao lado da família, filhos e do marido, o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano. Mesmo assim, a famosa da internet não passa “impune” pelas intempéries da vida.

Há um ano, ela rompeu o ligamento do joelho. A influenciadora até tentou resolver a questão com exercícios e fisioterapia, mas isso não adiantou. “Foi difícil aceitar no início que eu precisaria mesmo da cirurgia”, disse, em entrevista exclusiva ao EM OFF. “Logo entendi que era necessário realmente, e que precisaria acontecer da melhor forma. E desde então tenho focado na recuperação”, ressaltou.

Mãe de dois filhos e companheira do cantor Zé Neto há 14 anos, Natália Toscano posta nas redes fotos ao lado da família, que considera ser a base do ser humano. Também mostra viagens e sua rotina de treinos, mesmo com as dificuldades do dia a dia. “A gente tenta ao máximo seguir tudo à risca”, brinca. A vida como influenciadora, no entanto, surgiu de maneira natural.

Hoje, atende grandes marcas e produtos, mas não divulga qualquer coisa: aquilo que ela nãousa, confia ou não cumpre o prometido não tem espaço. Num bate-papo com o EM OFF, a digital influencer falou de tudo um pouco: a pressão estética, família, a vida nas redes sociais e até respondeu se aceitaria um convite de Boninho para integrar o elenco de famosos do “Big Brother Brasil”. Confira:

EM OFF: Em seu Instagram, você fala muito sobre a família e os filhos. Qual a importância desse vínculo familiar?
Natália Toscano: O vínculo familiar é o que temos de mais importante na vida. Acredito que a base do ser humano, é a família. Pra mim significa muito. Segurança, confiança, felicidade, exemplo, amor.

Além disso, você também demonstra sua preocupação com o corpo. Você sempre curtiu cuidar das curvas ou foi algo que surgiu com o tempo?
Sim, desde sempre me cuidei. Sempre busquei fazer atividade física, musculação. Hoje tenho um preparo e suporte de qualidade, mas a paixão vem lá de trás.

Dentro desse “projeto musa fitness”, quais são as maiores dificuldades?
Não diria musa fitness [risos]. Mas percebo que minha maior dificuldade é não ter rotina, isso acaba atrapalhando um pouco. Muita correria no dia a dia com trabalho, com a casa, os filhos. Mas a gente tenta ao máximo seguir tudo à risca, sem contar que eu amo me exercitar me faz muito bem.

Recentemente, você sentiu dores no joelho e passou por uma cirurgia. Como foi esse processo e como tem sido a recuperação?
Foi difícil aceitar no início que eu precisaria mesmo da cirurgia. Sofri a lesão a mais de um ano atrás, e havia decidido anteriormente que a cirurgia não seria uma opção. Fiz um tratamento intenso de fortalecimento e consciência corporal para que eu “convivesse” com essa lesão, mas esse ano acabei não conseguindo escapar. Estava tendo muitas falhas no joelho, o que estava me prejudicando em ações comuns, como subir uma escada, andar normalmente ou girar o corpo. No início foi difícil aceitar o processo cirúrgico, mas logo entendi que era necessário realmente, e que precisaria acontecer da melhor forma. E desde então tenho focado na recuperação e tem sido um sucesso. Graças a Deus e toda a minha equipe que me dá um baita suporte.

Você é casada com um astro da música sertaneja. Como é o assédio das fãs? Como lida com isso?
Aceito numa boa. A maioria das fãs respeita muito o Zé, entendem que ele é casado, tem família. E isso faz com que eu admire ainda mais esse carinho que elas têm por ele.

Hoje você tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Quando foi que percebeu que já era considerada uma influenciadora?
Naturalmente, dia a dia fui percebendo as coisas aumentando e tomando uma proporção maior. Grandes marcas me procurando para que eu as representasse.

Tem algum tipo de publi que você não faz de jeito nenhum?
Sim. Publi de produtos nos quais eu não acredito, que não fazem parte da minha rotina, que não combinam com meu estilo de vida e meus princípios.

A gente sabe que realities, como BBB, estão sempre de olho em figuras da internet para compor seus elencos… Toparia participar se recebesse um convite de Boninho?
Não. Não conseguiria passar tanto tempo longe dos meus filhos e do meu marido. Hoje já “sofremos” um pouco com essa distância necessária, por conta de trabalho, e mesmo assim rebolamos pra sempre conseguir encaixar agenda e estarmos juntos.