Fechar
Polêmica

Nego Di afronta Vitão e reforça ataques contra o cantor

Após o cantor Vitão anunciar que está em um momento de descobrir mais sobre sua sexualidade, o ex-BBB fez questão de debochar da situação em suas redes sociais

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nego Di mostrou que não tem limites depois da “brincadeira” que fez nesta sexta-feira (06). Após o cantor Vitão anunciar que está em um momento de descobrir mais sobre sua sexualidade e revelou em entrevista que não se considera mais heterossexual, o humorista e ex-BBB fez questão de debochar da situação em suas redes sociais.

Além de polemizar ao ironizar o cantor Vitão, ele ainda debochou mudando o seu nome nas redes sociais. “Pessoal, assim como o Vitão, eu também tenho me entendido de outras formas, me relacionado com culturas diferentes e, é sobre isso e tá tudo bem. Não consigo mais viver nessa caixa de ‘homem negro privilegiado’… Quero vivenciar outras coisas,e a partir de agora eu sou BRANCO!”, escreveu.

Depois de causar com declarações escandalosas e que ofenderam muitas pessoas , Negi Di afirmou que fez tudo estrategicamente para chamar atenção e alavancar suas redes sociais. Ainda nesta semana, ele disse que havia sido convidado para “A Fazenda”, mas foi desmentido pela Record TV que negou ter feio o convite para o influenciador ou qualquer outro famoso.

Sem querer ficar por baixo, Nego Di reagiu e afirmou ter mentido de propósito. “É óbvio que eu não vou pra FAZENDA! Eu falei isso pq eu sabia que iam noticiar! Assim com a piada da Linn. Fez o meu show viralizar! As páginas de fofoca usam a gente, nos nossos piores momentos! Eu decidi usar elas, mas sem pagar por isso. Simples. Muito obrigado, inclusive [risos]”, escreveu, sarcástico.

Continua após a publicidade

Segundo o ex-BBB, ele se beneficia com as polêmicas causadas, apesar das críticas e menções negativas na internet. “Eles acham que estão me cancelando, mas estão a quase 2 semanas falando de mim pro Brasil inteiro! De graça. Ganhei, inscritos, monetização, visibilidade e grana com a minha loja virtual! Foram 1.000 Smart Tvs em 2 dias”, disse ele, se gabando.

Tags Relacionadas: