Fechar
Quer fama

Nego Di detona Juliette Freire: ‘Uma das pessoas mais chatas que conheci’

O influenciador digital e ex-BBB detonou a companheira de reality show

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O humorista e ex-BBB Nego Di resolveu falar sobre a cantora e campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, durante uma entrevista. O influenciador digital falou sobre a ex-companheira do reality show da TV Globo, durante um bate papo para o  “CHUPIM – Notícias, Fofocas e muitos Trotes!”, programa de entrevistas da Rádio Metropolitana ao ar no YouTube.

Nego Di atacou Juliette do nada, dizendo que ela é uma das pessoas mais chatas que ele já conheceu. “Ela é chata pra caralh*, não queria ser amigo, inclusive eu acho uma sem-vergonhice dos outros ex-BBBs, porque todos que estavam lá na casa falavam mal dela comigo. Aí os caras sai vê que a mina estourou virou um fenômeno e todo mundo é amigo dela”, iniciou o humorista.

“Eu continuo com a mesma posição, não sigo, não dei os parabéns, parei de falar dela, faz tempo que não falava, mas também cara, deixo ela lá e eu aqui, porque não consigo ser assim cara, tipo ser falso, ‘a ela ganhou então vou pedir desculpas’, não, desejo sucesso a ela que ela faça as coisas dela e eu as minhas”, afirmou Nego Di, chamando Juliette de chata e falando sobre o comportamento de outras subcelebridades que são falsos com a advogada.

Assim que a entrevista foi ao ar, diversos internautas comentaram sobre o assunto, detonando o influencer, que falou da rainha dos cactos a troco de nada, provocando ela e fazendo xingamentos. “Deve tá fazendo uma falta pra ela essa amizade. A amizade que nunca existiu”, debochou um seguidor, dizendo sobre a postura de Nego Di.

Continua após a publicidade

“O gente dá Ibope não, esse tipo de pessoa só aparece na mídia pra falar mal do outro… Faz que nem Juliete vai fazer com esse vídeo ignora….”, opinou Felipe Souza. “Nego Di precisa falar da Juliette pra ser lembrado já que não tem como falar da carreira dele que tá no limbo”, disse outra fã, defendendo Juliette Freire, depois das críticas gratuitas na entrevista ao ar no YouTube.

Nego Di ataca Juliette no Instagram

Vale lembrar que não é a primeira vez que o humorista atacou Juliette, no ano passado Nego Di já tinha falado sobre a campeã do Big Brother Brasil 21, em uma manifestação via Instagram. “Tem uma galera me ofendendo porque ontem eu respondi por que eu não seguia a Juliette [nas redes sociais], e eu disse que eu não sou obrigado a seguir ela. Ela também não me segue e eu não tinha contato com ela na casa [do BBB], então eu não vejo sentido”, iniciou.

“‘Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro’, mas ela continua chata pra c*cete e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha. É chata!”, acrescentou Nego Di.

“Vocês têm que entender uma coisa: ninguém é obrigado a seguir ninguém, o Instagram é meu. Eu não sigo várias pessoas que não estavam lá. É chata, vai continuar sendo chata e todo mundo lá dentro da casa falava que ela era chata. Só que as pessoas saem e começam a puxar o saco porque veem outro cenário aqui fora, mas desculpa, eu não sou assim. Não vou seguir”, afirmou.