Fechar
POLÊMICA!

Nego Di se intromete em polêmica de Deolane com mendigo: ‘Não faz nada de relevante’

“Teu português é pior que o do mendigo”, detonou Nego Di ao sair em defesa do ex-morador de rua

Jean TellesRepórter do EM OFF

O influenciador e ex-BBB21 Nego Di, usou suas redes sociais na noite dessa quarta-feira (6), para dar seus pitacos sobre a recente polêmica entre a influencer Deolane Bezerra e o mendigo de Planaltina. Em seu perfil no Twitter, o ex-BBB resolveu tomar as dores de Givaldo Alves e detonou a advogada, declarando que ela só havia se tornado famosa, após a trágica morte de seu marido, o funkeiro MC Kevin em maio do ano passado. 

“A Deolane com inveja! Deolane tu ficou famosa porque teu marido morreu, acabou! E outra coisa, tu não faz nada de relevante, canta mal tá? Tu é formada em direito e teu português é pior que o do mendigo e ficou milionária assim! deixa o cara ganhar uma coisinha também, quer tudo para ti?”, debochou o influenciador em suas redes sociais. 

Logo em seguida, o ex-BBB21 ironizou as opiniões de Deolane Bezerra que apontavam machismo em muitas falas do mendigo de Planaltina: “Vamos ser justos, vamos deixar de ser hipócritas, o cara falou umas merd*s ok, todo mundo erra! Mas a gente que tem uma estrutura familiar, que tem condição, que tem casa, a gente erra o tempo todo”, opinou Nego Di.

“O cara está com a oportunidade de mudar de vida, tu quer que o cara faça o que? Tu quer julgar o cara? Deixa o cara aproveitar a oportunidade, isso aí é inveja! Vamos deixar o cara viver! Um monte de coisa importante para se preocupar, e estão aí com inveja do mendigo. É por isso que o Brasil não vai para frente, não é por causa do mendigo!”, defendeu o ex-BBB.

Continua após a publicidade

Entenda a polêmica:

A influenciadora digital Deolane Bezerra não aprovou nenhum pouco o recente sucesso alcançado nas redes sociais por Givaldo Alves, conhecido como mendigo de Planaltina. Através de stories compartilhados em seu perfil no Instagram nessa segunda-feira (4), a viúva de MC Kevin rasgou o verbo contra o ex-morador de rua, declarando que está com “ranço” de entrar em suas redes sociais e ver notícias sobre ele. 

“Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte”, começou dizendo a influenciadora em seu perfil no Instagram.  

“O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, abraço, fazendo tatuagem”, opinou Deolane Bezerra. “Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem!”, desabafou a loira em suas redes sociais. 

Após ser detonado por Deolane Bezerra, o mendigo de Planaltina fez questão de responder a blogueira em tom irônico, declarando que suas falas polêmicas haviam sido tiradas de contexto e declarando que os dois tem muito em comum: “Bom dia, florzinha, estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser”, começou dizendo o ex-morador de rua. 

E continuou: “A Band me pediu que relatasse detalhadamente tudo que aconteceu naquele dia, que seria cortado o que fosse impróprio ao ar, porém a Band nunca divulgou, pois o material vazou. Talvez você esteja indignada pôr o mendigo ter ganho fama e notoriedade ainda que por uma tragédia, mas aí pensei, talvez tenhamos algo em comum, florzinha”, ironizou Givaldo Alves.