Fechar
Polêmica

Nego do Borel debocha após passar noite com Dayane Mello

Em “A Fazenda 13”, o funkeiro foi expulso do reality acusado de abusar de Dayane

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Dayane Mello cumpriu sua promessa e trocou o Brasil pela Itália depois de deixar “A Fazenda 13”. Mas antes de ir, a modelo se reencontrou com Nego do Borel. Segundo informações exclusivas da coluna de Fábia Oliveira eles já estavam conversando depois da eliminação de Day. Ainda nesta terça-feira (21), a ex-peoa foi em defesa do funkeiro que foi acusado de abusar sexualmente dela no programa, o que culminou em sua expulsão.

Porém, depois de toda a polêmica, Dayane apareceu para mostrar sua versão do que aconteceu no programa, e defendeu o cantor. “Depois de refletir sobre os eventos ocorridos com  Nego lá na Fazenda, avaliar e reavaliar os eventos, conversa com psicóloga e pessoas do meu entorno, cheguei à conclusão de que, muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou”, escreveu ela.

Pouco depois dessa publicação da modelo, Nego do Borel apareceu nos stories e mandou uma indireta para as pessoas que o acusaram na ocasião. “O tempo é senhor da razão”, declarou ele, em tom de deboche. Em suas postagens posteriores, ele apareceu curtindo uma piscininha e cantando. Dentro de “A Fazenda 13”, os dois viviam em clima de romance. Porém, do lado de fora, houve uma comoção para que Nego fosse expulso depois de deitar para dormir com Dayane Mello bêbada.

“Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério. Sei também que milhares de mulheres sofrem abuso sexual anualmente no Brasil, e sei também que tudo sempre deve ser feito para evitar que essa triste realidade permaneça, e ate por isso não poderia deixar de falar sobre a conclusão à qual cheguem, visto que não seria justo que a condura dele, por mais imprudene que tenha sido, seja vista como criminosa”, declarou Dayane sobre Nego.

Continua após a publicidade

“Sendo assim, peço a todos que possamos deixar de uma vez por todas a discussão sobre esse aspecto de que aconteceu naquela noite de lado, muito embora nunca possamos deixar de lado tudo o que foi dito naquele contexto sobre a importância da sociedade criar cada vez mais mecanismos para evitar que mulheres passem por situações de abuso e também sobre a importância de ouvir a mulher com atenção em situações em que há controvérsia sobre o que houve”, prosseguiu.

Dayane destacou que recebeu auxílio da Record TV e agradeceu publicamente. “Precisamos que o ponto de vista e sentimentos das mulheres nunca sejam desacreditados e sempre possam ser tratados com acolhimento e respeito. Nesse sentido sou muito grata à equipe da Record pelo zelo com o qual tratou a situação, ouvindo meu lado e buscando me proteger! Precisamos desta atitude sempre em todos os casos parecidos”, disse.

Por fim, Dayane agradece aos fãs que estiveram ao seu lado durante o jogo. “Seguirei sempre junto a todas as mulheres que forem vítimas na busca incessante por soluções para que situações de violência e abuso sejam tratadas com toda a seriedade necessária! Agradeço muito a você por todo apoio e carinho!“, completou.