Fechar
Nego do Borel

Nego do Borel desabafa e diz que nunca sentiu tanta ‘falta de homem’

Expulso de A Fazenda, o funkeiro Nego do Borel chorou nas redes sociais e disse que está sentindo falta dos amigos do reality

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

O cantor Nego do Borel, expulso de A Fazenda 13 após ser acusado de cometer assédio contra a participante Dayane Mello, já sente os efeitos do pós-confinamento. Em vídeos nos stories do Instagram, o funkeiro chorou e disse que está sentindo muita falta dos amigos homens do programa que o acolheram enquanto integrava o time de peões do reality rural da Record TV. 

“Eu tenho que compartilhar isso com vocês. Eu nunca senti tantas saudades de homem e tanto homem junto. Estou com saudades do Gui, Mussunzinho, Vitão e Erasmo. Tô com saudades dos caras e não aguento nem ver fotos deles. O vídeo do Thiago [Piquilo] por causa de mim. Vejo fotos dos caras e choro. Tipo assim, eles entraram [no reality] e foram orientados para não chegar perto de mim”, disse Nego do Borel.

O cantor Thiago Piquilo criou laços de amizade com o funkeiro e sempre que Nego do Borel tomava atitudes consideradas ruins pelos demais confinados, ele sentava para conversar e aconselhar o funkeiro, assim como fez quando o carioca bebeu demais e acabou causando a maior confusão na baía com o dançarino Dynho Alves. No dia, os ânimos precisaram ser contidos por Mussunzinho para que eles partissem para a agressão. 

Nego Do Borel citou MC Gui no vídeo, no entanto, a situação dos dois não começou de forma amigável. MC Gui diversas vezes disse aos participantes do reality show que por conta de problemas fora do programa, preferia não manter qualquer relação com o funkeiro. Eles chegaram até a conversar para resolver as pendências. 

Continua após a publicidade

O MC de São Paulo pediu aos peões que não julgassem o caso e que não opinassem, pois ninguém dentro da sede sabia o que realmente havia ocorrido na noite em que ele e Dayane Mello trocaram carícias embaixo do edredom. Dayane foi chamada pela direção de A Fazenda para conversar sobre o ocorrido e mesmo dizendo que lembrava de tudo o que aconteceu, a emissora pontuou pontos relevantes.

A moça não se recordava, por exemplo, de que informou a Nego do Borel que não podia ter relações por causa da filha. Assim, a equipe jurídica da Record TV e a direção de A Fazenda chegou a conclusão de que era melhor expulsar Nego do Borel do confinamento devido ao seu comportamento dito abusivo.

Record TV expulsa Nego do Borel  de A Fazenda

A direção da Record TV decidiu expulsar o funkeiro da atração rural gravada em Itapecerica da Serra depois de analisar as imagens e, também, a repercussão do caso entre a opinião pública e os patrocinadores. Antes, o perfil oficial da emissora afirmou por meio de nota que estava analisando a situação.

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje noite”, dizia a nota, compartilhada no Twitter.

O caso ganhou repercussão nacional e dividiu opiniões do público sobre o desligamento dele do programa. Nego do Borel se pronunciou no Instagram e alegou que sofreu injustiça ao ser eliminado sem qualquer prova. As lágrimas, ele contou que a internet iria acabar fazendo com que ele tirasse a própria vida.

Tags Relacionadas: