Fechar
Desapareceu

Nego do Borel desaparece e mãe faz boletim de ocorrência

O cantor ligou para amigos e deixou recado em tom de despedida

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O cantor Nego do Borel deixou a mãe e amigos preocupados nesta segunda-feira (04). Depois de deixar mensagens em tom de despedida, o ex-A Fazenda 13 foi dado como desaparecido. A mãe do artista, Roseli Viana, fez um boletim de ocorrência e ficou desesperada, segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia.

Antes do sumiço, o funkeiro ligou para algumas pessoas para se despedir. Além disso, ele estava em estado depressivo e, de acordo com a mãe do artista, ela tentou contato com o filho por toda a manhã, mas sem sucesso. Na última conversa dos dois, ele estava falando frases sem sentido. Ela ainda revelou que ele saiu de carro e estava sem camisa e descalço.

Mais tarde, em um caderno, Dona Roseli disse ter encontrado um recado que dizia: “A Fazenda vai pagar porque fez a minha mãe chorar”. Tentando contato com a assessoria do cantor, a mãe do cantor não obteve resposta e a única alternativa foi buscar a polícia para tentar achar o paradeiro do ex-peão.

Nego do Borel está desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (04). Quando deixou a casa, ele afirmou para sua mãe que precisava fazer algo importante e que a amava, desde então os familiares e amigos se encontram preocupados com o artista.

Continua após a publicidade

Nego do Borel faz desabafo após ser eliminado de A Fazenda 13

Após ser eliminado de A Fazenda 13, suspeito de abuso sexual contra Dayane Mello, Nego do Borel se defendeu em um vídeo que publicou no Instagram Em seu desabafo, o cantor de “Você Partiu Meu Coração”, disse ter sido alvo de racismo e falou em suícidio por causa do linchamento virtual.

“A polícia constatou que não teve estupro. Mesmo assim, eu e minha família estamos sendo atacados”, afirmou Nego e falou da sua relação com a modelo: “Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática. Gostamos um do outro, aconteceu o que aconteceu e até agora não entendi por que estou aqui na minha casa.”

“Mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava, desde já eu quero aqui, primeiramente, pedir perdão a minha mãe, minha avó e minhas tias, que são mulheres, e depois pedir desculpa a todas as mulheres. Porque eu não vi maldade, eu não tive maldade na hora”, disse o cantor carioca.

O artista ainda falou em se matar. “Saí de um reality que eu fiz amizade. Eu estava feliz. Mais uma coisa que eu perdi. Eu não sei mais o que eu faço da minha vida. Esse é o racismo na cara da sociedade. É porque eu sou preto? Porque sou funkeiro? Porque vim da favela? Vocês vão tirar a minha vida. Eu tô depressivo, eu tô magoado, eu tô mal. Eu não fiz por maldade”, disse em outro trecho.

Tags Relacionadas: