Fechar
Novo Capítulo da História

Nego do Borel dispara sobre novo laudo policial: ‘A verdade tá vindo’

Cantor fez um desabafo após laudo pericial não constatar nenhuma acusação feita pela ex-namorada

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A conturbada história de amor envolvendo Nego do Borel e Duda Reis está muito longe do fim. Em um novo capítulo da briga entre os ex-namorados, o cantor carioca, por meio meio de seu perfil oficial no Instagram, fez um desabafo a respeito dos últimos acontecimentos envolvendo as investigações da polícia.

No início deste ano, Duda Reis, que viveu diversos momentos de desafeto até mesmo com sua família por conta de seu namoro com o funkeiro, instaurou um inquérito contra Nego do Borel, processou e fez diversas acusações contra o cantor. Dentre elas estão: Agressão, ameaças de divulgação de conteúdo íntimo, além de esconder dinheiro não declarado e arma de fogo.

Após o tempo de investigação, saiu o laudo pericial. Segundo o documento, nenhuma acusação feita pela ex-namorada do cantor foi constata durante a perícia. Tudo foi minuciosamente analisado, porém, nada de irregular foi encontrado pelos agentes da Polícia. Além da conta bancária do cantor, foram investigados aparelhos celulares e computador.

Segundo laudo, o dinheiro encontrado na residência de Nego do Borel não é ilícito: “Diante das informações acima, a perícia criminal entende que há evidências de que o valor de R$ 424.920,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte reais) em espécie (dinheiro) apreendido e, depositado em conta judicial no Banco do Brasil, teria origem lícita“.

Continua após a publicidade

Com relação aos aparelhos celulares e computador, após a análise, não foram encontrados indícios que comprovem o que foi dito pela ex-namorada do funkeiro. Mediante as graves acusações que sofreu, Nego do Borel entrou com um processo contra Duda Reis a acusando de calúnia, injúria e difamação.

Logo após ter acesso ao mais recente laudo pericial, Nego do Borel, por meio de suas redes sociais, reagiu ao novo capítulo do processo instaurado pela ex-companheira. Na publicação, o cantor compartilhou a seguinte frase: “O Tempo é o Senhor da Razão“. Na descrição da postagem ele ainda disse: “A verdade tá vindo“.

A publicação já soma mais de 31 mil curtidas e quase mil comentários, dentre eles, alguns vindos de fãs e amigos de Nego do Borel. Uma das pessoas que responderam a publicação, claramente dando apoio ao cantor, foi Luciana Gimenez. A apresentadora do programa “Super Pop” fez questão de comentar: “Opa“.