Fechar
encontrado

Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres

Informação é do perfil TVlizando, com base em dados do SBT Rio

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor Nego do Borel, ex-participante expulso de A Fazenda 13 acusado de abusar da modelo Dayane Mello, finalmente foi encontrado pela polícia. Nas últimas horas, o funkeiro havia desaparecido sem deixar informações. Preocupada com o paradeiro do artista, Roseli Viana, mãe do famoso, até registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento.

Agora, a que tudo indica, Nego do Borel finalmente foi encontrado, e estava em boa companhia. De acordo com o G1, site de notícias da Rede Globo, o ex-peão de A Fazenda 13 foi localizado pela policia carioca hospedado em um motel da Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro. Ele estava no local com duas mulheres.

A família de Nego tinha registrado o desaparecimento do funkeiro nesta segunda-feira (4). A mãe do artista contou na 42ª DP, localizada no Recreio, que, no último domingo (3), tentou impedir que Nego saísse de casa. O cantor não obedeceu e, desde então, não deu mais notícias. Antes de ser encontrado, o funkeiro já tinha sido visto em uma festa na companhia do cantor Orochi e, em seguida, também foi avistado no distrito de Itacuruçá, localizado Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Segundo perfil de fofocas no Instagram Gossip do Dia, o cantor foi em uma festinha privada na casa de Orochi, antes mesmo de desaparecer. Ainda segundo o perfil, Nego do Borel estava rindo e se divertindo, aparentemente agindo normal. Isso foi na manhã de segunda-feira (04), depois do show do rapper na boate “All In”. Depois, o funkeiro foi embora sem dizer para onde ia.

Continua após a publicidade

Já a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou na manhã desta terça-feira (05), que o cantor foi visto a 85 km da capital carioca, em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba. Segundo a colunista, o cantor teria passado a tarde por lá em uma lancha em que ele teria a cota com mais cinco amigos.

Ainda de acordo com o G1, Nego do Borel estava em um quarto do Hotel Corinto, ao lado de duas mulheres. Ele seria levado para a Cidade da Polícia, onde a mãe estava novamente depondo. Os policiais chegaram a procurar o famoso em Itacuruçá, após ter recebido informações de que o funkeiro tinha sido visto naquele distrito de Mangaratiba na tarde desta segunda.

No mês passado, Nego do Borel foi expulso pela direção da Record TV do reality A Fazenda 13, apresentado por Adriane Galisteu. O cantor foi acusado de abusar sexualmente da participante Dayane Mello. Após uma festa, ambos foram para debaixo do edredon. A modelo, claramente bêbada, teria pedido que o cantor parasse com as carícias.

Após a expulsão, ele desabafou nas redes sociais. “Estou sendo taxado de bandido, de criminoso. Tem tanta gente fazendo tanta maldade por aí e eu quero saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu já falei que eu estou cuidando dos meus problemas. Eu sou cara explosivo, sou um cara intensivo, sou um cara impaciente e estou cuidando disso. Eu tenho que ter algum defeito, não dá pra ser perfeito“.