Fechar
NOVO AMOR?

Nego do Borel é flagrado em clima de romance com morena misteriosa

Cantor foi flagrado em clima de romance com morena misteriosa durante um show de carnaval realizado no Rio de Janeiro

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Nego do Borel pode estar com um novo amor. Nessa terça-feira (1), o ex-participante de “A Fazenda13”, foi flagrado em clima de romance com uma morena misteriosa durante um show de carnaval realizado no Rio de Janeiro. Nas imagens que circulam nas redes sociais, o músico aparece trocando carícias e falando ao pé do ouvido da mulher ainda não identificada. 

E essa não é a primeira vez que o famoso é flagrado em clima de romance na companhia de uma “mulher misteriosa”. O mesmo fato aconteceu durante uma festa de aniversário de um empresário do Rio de Janeiro, realizado no ano passado. No evento, Nego do Borel foi visto agarradinho a outra moça que também não teve sua identidade divulgada. 

O ex-participante de “A Fazenda 13”, não tirou os olhos da morena misteriosa fantasiada de “diabinha” que também estava curtindo a festa que aconteceu na Zona Oeste do Rio. A identidade da moça que deixou o músico “desconsertado”, até hoje é um mistério. 

Vale lembrar, que desde o fim do seu relacionamento conturbado com a influenciadora digital, Duda Reis o cantor não engatou nenhum namoro sério. Enquanto esteve confinado no reality rural da Record TV, no ano passado, o cantor chegou a se envolver com a modelo Dayane Mello. A aproximação entre os dois, no entanto, acabou colecionando polêmicas nas redes sociais.  

Continua após a publicidade

Após uma bebedeira em uma festa dentro do confinamento, a dupla foi parar debaixo do edredom e o cantor acabou sendo acusado de assédio por muitos internautas. Após forte repercussão nas redes sociais e pressão aos patrocinadores, Nego do Borel acabou sendo expulso do reality rural da Record TV. 

Valentina Fracavilla, que também participou do reality apresentado por Adriane Galisteu, saiu em defesa do músico após deixar o confinamento: “Eu sou uma pessoa que vou pela minha cabeça. Pode falar o que quiser, o Nego do Borel é um cara muito, muito legal. Te amo, amigo, te amo. E a própria Day falou que nada aconteceu. Tá bom? Te amo, amigo”, se declarou a famosa. 

A ex-funcionária do SBT ainda fez um alerta aos seus seguidores: “Parem, parem de ficar julgando os outros com o que vocês escutam na mídia. Parem! As pessoas podem se matar por isso. É muito sério, muito sério!”. Valentina seguiu dizendo que haters da internet não iriam silencia-lá pois é uma mulher de personalidade: “Então não interfere me xingarem, não interfere falar mal de mim, eu sempre vou bater no peito com os meus princípios, gosto do Nego do Borel sim”, pontuou.