Fechar
Para espairecer

Nego do Borel é flagrado passeando em Shopping no Rio de Janeiro

Nego do Borel foi visto em shopping na Barra da Tijuca e, em seguida, conversando com amigos no Leblon, no Rio de Janeiro

Aline TorresRepórter do EM OFF

Que Nego do Borel é uma pessoas que toma atitudes inesperadas, todos já sabem. Agora, o que ninguém esperava era que o cantor fosse fazer um passeio no shopping depois de gravar um vídeo de pronunciamento logo após sua expulsão de “A Fazenda 13” neste domingo (26). O cantor afirmou que estava abalado com o acontecido e até mesmo ameaçando tirar a própria vida.

O registro do passeio foi feito em um shopping de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Na tentativa de se distrair, o funkeiro estava acompanhado de alguns amigos e, ao ver que estava sendo fotografado, acenou e fez sinal de “paz e amor” para o paparazzi que flagrou o cantor no seu momento mais relaxado.

Após o passeio no local, o agora ex-A Fazenda decidiu ir para o Leblon, região nobre da zona sul do rio, sentou em um barzinho e conversou com os amigos. O cantor aparece sério em todos os registros, nenhum sinal de sorriso ou risadas foram capturados pelas lentes dos fotógrafos que conseguiram registrar o momento.

Desabafo

Continua após a publicidade

Ainda no domingo (26), o cantor resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o ocorrido em “A Fazenda 13”. Ele foi expulso do reality depois que foi acusado de estupro de vulnerável por ter dormido na mesma cama que a participante Dayane Mello, que estava visivelmente alcoolizada e inconsciente.

“Vim aqui esclarecer algumas coisas que estavam acontecendo. Primeiro, as de aqui de aqui de fora, antes de eu entrar no reality. Gente, aqui fora, do começo do ano para cá, eu vim sendo acusado de várias coisas, entre elas que tinha um fuzil na minha casa. A polícia veio e achou um fuzil paintball, que era o que eu tinha”, disse no vídeo que publicou no Instagram.

“Fui acusado de passar doença, HPV. Fiz todos os exames, de sangue… Saiu o resultado e não tive nenhuma doença e nunca tive. Fui acusado de ter R$ 2 milhões na minha minha casa de dinheiro em espécie, e a polícia veio aqui e pegou R$ 420 mil. Esse dinheiro foi devolvido porque eu provei que é lícito. Fui acusado de ser racista. Venho da favela, sou preto, meus amigos todos pretos, meu pai preto… Enfim. Não tem nem argumento…”, relatou ainda, claramente em referência sua ex-noiva, Duda Reis.

“Entrei no reality e tem uma pessoinha que ficou aqui fora. Não sei porque essa pessoinha não segue a vida dela. Ela levanta pautas, fala do meu nome, falo sobre mim, sendo que, sempre quando toco nessas questões que vivemos lá atrás, é para explicar mais ou menos o que aconteceu olhando no olho das pessoas. Não fico atacando. Está na mão da Justiça. A pessoa fala no meu nome o tempo todo. Minha família está sofrendo, eu estou sofrendo. Saí do reality e até agora não entendi porque estou na minha casa”, disse ainda o cantor sobre sua expulsão do reality.

Ao explicar sobre o que aconteceu na noite que dormiu com Dayane, Nego afirma que pensa em tirar a própria vida: “Eu dormi do lado de uma pessoa alcoolizada, eu queria ficar com ela, ela queria ficar comigo… Depois disso, na piscina, ela fala que quer dormir comigo, a gente fica de boa. Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou estou blefando. Estou falando isso de coração. Estou sendo taxado como bandido. Quero saber o que fiz para merecer para receber tanto ódio. Amigos que me abandonaram, mulheres que não chegam mais perto de mim”.

Veja a seguir os flagras feitos do cantor e em seguida o vídeo completo do desabafo feito por Nego do Borel no mesmo dia:

Nego do Borel passeia em shopping no Rio de Janeiro (Reprodução AgNews)
Nego do Borel passeia em shopping no Rio de Janeiro (Reprodução AgNews)
Nego do Borel é visto conversando com amigos no Leblon, no Rio de Janeiro (Reprodução AgNews)
Nego do Borel é visto conversando com amigos no Leblon, no Rio de Janeiro (Reprodução AgNews)
Nego do Borel é visto conversando com amigos no Leblon, no Rio de Janeiro (Reprodução AgNews)
Nego do Borel é visto conversando com amigos no Leblon, no Rio de Janeiro (Reprodução AgNews)