Fechar
violência doméstica

Nego do Borel é indiciado por agressão a ex-namorada Swellen Sauder

Funkeiro foi indiciado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra ex-companheira

Aline TorresRepórter do EM OFF

O funkeiro Leno Maicon Viana Gomes, o Nego do Borel, foi indiciado pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra uma ex-namorada, a assessora de imprensa Swellen Sauder. A decisão foi tomada após a finalização das investigações na segunda-feira (20).

Segundo o jornal Extra, a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá e responsável pela investigação, a delegada Giselle do Espírito Santo, afirmou que o caso foi instaurado também para apurar os fatos ocorridos com Duda Reis, ex-noiva do funkeiro.

Na época da exposição do caso, Duda alegou que sofreu abuso e agressão, além de estupro de vulnerável. A influenciadora ainda alegou que contraiu HPV (doença sexualmente transmissível), por causa de relações extraconjugais que Nego mantinha enquanto estavam juntos.

A ex-namorada do artista, Swelen Sauer, usou as redes sociais para também acusar Nego de violência, dias depois de Duda ter exposto o cantor na internet e registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher em São Paulo.

“Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava. Me sentia dependente daquela relação por muitos motivos”, iniciou a assessora em um vídeo publicado por ela nas redes sociais.

“Eu amava a família dele, meus pais moravam em outra cidade e eu me sentia acolhida no lar dele. Subia o morro feliz! Passei por tudo o que todas passaram, mas sem o glamour que elas usufruíram. Desde o dia em que aceitei namorar com ele, no dia da morte do MC Daleste, eu já sabia como seria o final”, revelou.

Nego do Borel negou todas as acusações das ex-namoradas e disse repudiar qualquer violência de homens contra mulheres, além de abominar relacionamentos abusivos. Ele também lamentou o rumo que o relacionamento com Duda Reis levou, afetando a carreira e vida pessoal.

Em seguida ele abriu uma queixa contra a ex-noiva, alegando que foi vítima de falsas acusações por parte da ex-noiva. Duda não teria ficado feliz com o final do relacionamento e estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo