Fechar
POLÍCIA

Nego do Borel é intimado e deve depor essa semana sobre denúncias de agressão

O funkeiro deve prestar esclarecimentos sobre as acusações de agressão feitas pelas ex-namoradas Duda Reis e Swellen Sauer

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor Nego do Borel foi intimado à prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, sobre as acusações de agressão feitas pelas ex-namoradas Duda Reis e Swellen Sauer. Segundo a delegada Gabriela Gomes Raymundo, do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, o funkeiro deve ser ouvido ainda essa semana.

De acordo com o jornal carioca Extra, a polícia já ouviu algumas testemunhas do caso e pretende intimar outras pessoas após o depoimento do cantor. Nego do Borel estava em Dubai e a viagem impediu que ele fosse intimado antes.

A publicação ressalta que o funkeiro deve comparar à DEAM já nos próximos dias. Além de todas as denúncias feitas pela ex-noiva Duda Reis, como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal, Nego do Borel terá que responder pelas acusações feitas por outra ex-namorada, a analista internacional Swellen Sauer.

Swellen declarou no seu perfil no Facebook, na semana passada, que foi agredida com soco na costela e também que o cantor tentou enforcá-la com um carregador de celular. As situações teriam ocorrido em 2013, quando os dois mantinham um relacionamento.

Recentemente, Nego do Borel revelou em suas redes sociais que pretende ir morar em Miami, nos Estados Unidos, o quanto antes. Para isso, até tem intensificado as aulas de inglês. Ele postou um vídeo no Instagram no qual comentou que sua professora “está feliz com sua evolução na língua“.