Fechar
É briga!

Nego do Borel e Thomas Costa trocam farpas na web e prometem briga

Nego do Borel avisa que se cair para a briga vence e Thomaz Costa já falou que seria uma luta épica dos dois

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma troca de farpas chamou a atenção dos internautas nesta sexta-feira (14). Após publicação sugestiva de Nego do Borel nos stories do Instagram, Thomaz Costa resolveu se pronunciar chamando o funkeiro para uma luta e ainda afirmou que seria uma luta épica, além de que ele venceria o cantor na batalha.

“Toma, você já perdeu uma vez pra mim, quer perder de novo?”, escreveu o ex-A Fazenda 13 que foi expulso do reality rural por suspeita de abuso sexual contra a participante Dayane Mello. Após publicação de Nego do Borel, internautas suspeitaram que ele estivesse falando de Thomaz Costa, já que o dançarino também andou postando algumas indiretas nos stories.

O ex-Carrossel teria desafiado o funkeiro para uma luta, já que ele tem treinado firme e forte. O perfil de fofocas, Gossip do Dia, fez uma postagem sobre o assunto no Instagram e recebeu um comentário de Thomaz na publicação: “Se esse cara aceitar, essa luta vai ser épica! Eu garanto”, avisou o ex- Ilha Record.

Para quem não sabe ou não lembra, antes de se envolver com Nego do Borel, Duda Reis foi namorada de Thomaz Costa e desde então, parece que a rivalidade dos dois permaneceu mesmo com o fim do relacionamento entre a influenciadora e o cantor. Internautas comentaram a situação, achando desnecessário e aleatório os dois famosos estarem se estranhando na internet.

Continua após a publicidade

Polêmica com atleta trans

O ator Thomaz Costa causou polêmica nas redes sociais ao expor sua opinião sobre a presença de pessoas trans no esporte. O famoso afirmou que não concorda que uma mulher trans concorra em uma atividade atlética contra uma pessoa que nasceu como mulher cisgênero. Internautas não gostaram das palavras dele e comentaram sobre o assunto.

“Vou explicar com as minhas palavras. Eu, Thomaz, não concordo que um cara que nasceu com hormônios masculinos no corpo, independente do que tenha feito durante a vida, esteja competindo entre mulheres”, começou a falar o ex-Carrossel, que continuou opinando sobre hormônios masculinos e femininos sem nenhuma base teórica.

“Entre mulheres que tenham hormônios femininos, hormônios reduzidos, tirando essas mulheres do topo, porque a mulher que era pra ficar em primeiro lugar, ficou em segundo lugar com 40 segundos de diferença e na natação, isso é muito”, completou falando sobre a nadadora Lia Thomas, de 22 anos que quebrou o recorde feminino nos Estados Unidos na prova que equivale ao 200 m livres no Brasil.

Internautas e personalidades da internet comentaram as falas de Thomaz, o chamando de preconceituoso. A ex-BBB Ariadna Arantes, que é uma mulher trans, falou sobre seu descontentamento com o jovem dançarino: “Querido, no dia que você estudar endocrinologia, biologia, ciência, anatomia humana, medicina, qualquer coisa que você possa ter fatos para falar, você abra a sua boca pra falar alguma coisa”, disse a ex-No Limite.

Publicação feita pelo Gossip do Dia (Reprodução Instagram)