Fechar
Ainda desaparecido

Nego do Borel é visto em passeio de lancha sem amigos

Nego do Borel foi visto em passeio de lancha em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, mas ainda continua desaparecido

Aline TorresRepórter do EM OFF

As buscas por Nego do Borel continuam após um boletim de ocorrência ter sido registrado por Roseli Viana, mãe do funkeiro, no início da noite desta segunda-feira (04). O cantor já foi visto em uma festa na companhia do cantor Orochi e, em seguida, em uma lancha no distrito de Itacuruçá, localizado Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Segundo perfil de fofocas no Instagram Gossip do Dia, o cantor compareceu a uma festinha privada na casa de Orochi, antes mesmo de desaparecer. Ainda segundo o perfil, Nego do Borel estava rindo e se divertindo, aparentemente agindo normal. Isso foi na manhã de segunda-feira (04), depois do show do rapper na boate “All In”, depois o funkeiro foi embora sem dizer para onde ia.

Já a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou na manhã desta terça-feira (05), que o cantor foi visto a 85 km da capital carioca, em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba. Segundo a colunista, o cantor teria passado a tarde por lá em uma lancha em que ele teria a cota com mais cinco amigos.

Ele estaria visivelmente triste e sozinho, acompanhado apenas de um marinheiro que guiava a embarcação. Depois disso, não foi mais visto. Amigos e familiares estão em busca do cantor desde o início da noite de segunda-feira (04). Anteriormente ele publicou um texto afirmando que tinha sido acometido pela depressão.

Continua após a publicidade

“Família, infelizmente estou tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou. Acabei de chegar de uma festa muito depressivo. Não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com o nosso psicológico, e eu saio envergonhando a minha família e meus amigos, eu me quebro”, disse o cantor no primeiro trecho do texto.

“Em todos os lugares que vou as pessoas só falam de ‘A Fazenda’, que estavam torcendo por mim, que parou de assistir porque eu saí… Mãe, eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota. Fui burro de ter ido para esse reality, mas eu achei que ali eu ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou! Prometo que vou tentar melhorar, mas mãe… dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu. Eu não fiz nada e fui jogado para fora igual a um lixo“, finalizou.

Nego do Borel acabou de ser expulso do primeiro reality que participou logo na segunda semana de programa. O cantor entrou em “A Fazenda 13” na expectativa de se redimir com o público após uma sequência de “cancelamentos”. No entanto, o motivo da expulsão piorou a situação do cantor, que coleciona desafetos.

No dia 25 de setembro (sábado), a Record anunciou a expulsão de Nego do Borel do reality “A Fazenda 13”. Ele está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo, por estupro de vulnerável após dormir com a participante Dayane Mello e supostamente ter abusado enquanto ela estava bêbada e inconsciente.