Fechar
Encontrado

Nego do Borel estava sozinho e fez uso de remédios, diz polícia

Cantor esteve na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, para prestar depoimento

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Nego do Borel esteve na Cidade da Polícia, localizada na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (5), para prestar depoimento sobre o seu desaparecimento. A polícia esclareceu que o cantor decidiu se isolar do mundo para processar a fase difícil em que se encontra. Nos últimos meses, ele foi expulso de “A Fazenda 13” e enfrenta acusações de estupro de vulnerável e agressão física contra a ex-noiva, Duda Reis.

De acordo com a polícia, o cantor não estava emocionante equilibrado e seguiu para São Paulo com o objetivo de se encontrar com amigos. No Rio de Janeiro, o funkeiro ficou hospedado em um motel no bairro de Vila Isabel. Anteriormente, sugiram notícias de que ele foi sido visto no distrito de Itacuruçá, localizado em Mangaratiba.

No depoimento, o cantor negou encontro com duas mulheres no motel e contou que desligou o celular para não ser incomodado por ninguém. A polícia também destacou que o intérprete de “Você Partiu Meu Coração” relatou que tomou quatro comprimidos para dormir, e que o cantor disse que não tinha noção da repercussão do seu isolamento.

O EM OFF apurou que Roseli Viana Gomes, mãe do funkeiro, também esteve na delegacia prestando depoimento. No último domingo (3), ela comunicou à polícia o desparamento do filho e registrou um Boletim de Ocorrência na 42ª DP (Recreio). Nas redes sociais, a matriarca surgiu chorando e rebatendo ataques contra o cantor.

Continua após a publicidade

Nego do Borel chegou à Cidade da Polícia por volta das 12h e fez gestos obscenos ao responder perguntas. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metropóles, Julienne Camacho, tia do cantor, disse que recebeu uma mensagem em que o cantor se despedia dela. “Te amo, tia. Obrigado por tudo”, contou ela.

Julienne também contou ter aconselhado o sobrinho sobre como afastar os pensamentos negativos. “Meu filho, Deus te amam e eu também. Não deixe o inimigo chegar perto de você, estou orando por você, estou aqui. Vamos ao monte orar. Deus te ama, você é vitorioso. Podemos orar aí com você, meu filho tira esse pensamento de depressão”.

No último sábado (25), Nego do Borel foi expulso do reality show “A Fazenda 13”. O cantor foi acusado de estupro contra Dayane Mello após dormir na mesma cama da peoa. Um dia depois do episódio, o funkeiro negou ter abusado da ex-colega de confinamento e fez desabafo sobre depressão.

“Família, infelizmente estou tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou. Não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com o nosso psicológico, e eu saio envergonhando a minha família e meus amigos, eu me quero”, disse.

Tags Relacionadas: