Fechar
CENAS FORTES

Nego do Borel mostra as partes íntimas em live no instagram; veja

O print da imagem íntima do cantor está circulando nas redes sociais, o EM OFF alerta, caso você seja menor de idade, por favor, não leia essa reportagem até o fim.

Erlan BastosColunista do EM OFF

O cantor Nego do Borel resolveu iniciar uma live no instagram, seria mais uma interação normal e comum com os fãs e seguidores. Porém o cantor chocou a todos ao exibir as partes íntimas. Muita gente não entendeu o porquê da atitude do jovem cantor. Óbvio que rapidamente o assunto ficou entre os mais comentados das redes sociais de forma instantânea 

Recentemente o EM OFF antecipou com exclusividade, que o cantor pediu explicações à polícia sobre um dinheiro que desapareceu após ser apreendido pelos oficiais. Segundo Nego do Borel, a quantia que desapareceu gira em torno de 50 mil reais. O cantor recebeu a visita de policiais após a ex-namorada, Duda Reis, denunciar Nego do Borel por agressão e abusos psicológicos.

A defesa de Nego do Borel aponta que “a divergência de valores foi causada pelos próprios policiais civis que cumpriram o mandado de busca e apreensão na residência do investigado”. A defesa do cantor ressalta que, na ocasião da apreensão, a advogada Elizabeth Medeiros Pinto não teve a possibilidade de contar, recontar ou conferir a quantia confiscada.

O print da imagem íntima do cantor está circulando nas redes sociais, o EM OFF alerta, caso você seja menor de idade, por favor, não leia essa reportagem até o fim. O EM OFF também tentou entrar em contato com cantor para explicar o que levou ele a mostrar as partes íntimas no instagram, porém até a publicação deste texto, não recebemos respostas.