Fechar
No Instagram

Nego do Borel posta indireta após polêmicas envolvendo seu nome

O cantor de funk publicou uma foto na beira da piscina, mas apagou a publicação poucas horas depois

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Nego do Borel usou suas redes sociais na última segunda-feira (7) para publicar uma indireta depois de ter seu nome envolvido em mais uma polêmica. Da beira da piscina de sua casa localizada em Miami, nos Estados Unidos, o músico escreveu: “Há males que vem para o bem. Boa tarde Miami”. Horas depois, o funkeiro apagou a postagem.

A publicação aconteceu no dia anterior ao que Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou Roseli Vieira Gomes, mãe de Nego do Borel, por lesão corporal. Ela é suspeita de agredir uma menina de 8 anos, sua enteada. O pai da menina também foi indiciado por maus tratos. Roseli nega qualquer agressão.

Antes de ter sido indiciada, a mãe de Nego do Borel já havia se defendido pelas redes sociais. “Não se preocupem com os maldosos, caluniadores, falsos e mentirosos. Geralmente eles andam em bandos e reúnem-se à mesa para compartilhar vidas alheias servidas em pratos vazios”, escreveu.

Se seu coração e sua alma estiverem livres e em paz, certamente eles estão muito distantes de poder interferir em sua sagrada ceia”, continuou a mãe de Nego do Borel pelas redes sociais.

Essa não é a primeira vez que a família de Nego do Borel é envolvida em polêmicas de agressão. O próprio cantor de funk foi acusado por sua ex-noiva Duda Reis de agressão e estupro no início desse ano. O cantor negou todas as acusações da ex.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: