Fechar
GAMOU?

Nego do Borel se apaixona por ‘diabinha’ em festa de aniversário

O cantor Nego do Borel se encantou por uma morena misteriosa fantasiada de “diabinha” durante festa de aniversário

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Nego do Borel participou na noite desse sábado (30), de uma festa em comemoração ao aniversário do empresário Joaozinho King, que fez sua estreia como DJ, naquela mesma noite. Em homenagem ao dia 31 de outubro, o tema da festa não poderia ser diferente: Halloween. Diversos famosos passaram pelo evento do proprietário do “Camarote King” na Marques de Sapucaí. Dentre eles estava o cantor Nego do Borel. 

O ex-participante de A Fazenda 13, inclusive, não tirou os olhos de uma morena misteriosa fantasiada de “diabinha” que também estava curtindo a festa que aconteceu na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A identidade da moça que deixou o músico “desconsertado”, ainda é desconhecida. Outras celebridades que marcaram presença no evento foram o casal de famosos Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará. 

O cantor Xand de Pilares também esteve no evento a caráter, fantasiado de Drácula, com direto até a lente de contatos temáticas. O pagodeiro que deu uma palinha no palco do evento foi acompanhado de sua namorada Thaianny Pereira. Thaianny Pereira, Karinah, Ana Paula Barbosa, Walter Guimaraes, Dj Roger Lyra foram outras celebridades que comparecerem ao evento de Joaozinho King. 

Em suas redes sociais, Nego do Borel apareceu animado compartilhando com seus seguidores detalhes da festa temática por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram: “Hoje tem halloween, partiu!”. Disse o músico momentos antes da celebração. Nas publicações seguintes, Nego do Borel mostrou detalhes da decoração além de interagir com convidados do evento. O funkeiro ainda aparece no palco cantando o hit “Você Partiu Meu Coração”, na companhia do aniversariante, Joãozinho King. 

Continua após a publicidade

O cantor Nego do Borel, que foi expulso de A Fazenda 13 sob acusação de assédio contra a modelo Dayane Mello, revelou recentemente que teve um sonho com a participante do reality rural da Record TV. “Maior doideira, sonhei que a Dayane Mello ganhava o programa e dividia o prêmio [de R$ 1,5 milhão] comigo aqui fora”, após a publicação receber inúmeras críticas de fãs da peoa, Nego do Borel resolveu deletar o post. 

Relembra a polêmica: 

O participante Nego do Borel foi expulso do reality  da Record TV, A Fazenda 13, após ter sido acusado de assédio sexual contra a modelo Dayane Mello. Tudo começou na noite do último dia 24 de agosto, durante a festa Glow in The Dark, os dois participantes deitaram na mesma cama aparentando estarem alcoolizados.  

Ambos chegaram a ser advertidos por alguns peões para que deitassem em camas separadas, mas os dois participantes do reality apresentado por Adriane Galisteu se mostraram resistentes ao conselho dos colegas da atração. No final da noite, os dois dormiram juntos e trocaram carinhos debaixo do edredom. Em determinado momento da madrugada, a modelo pede para que Nego do Borel parasse com o ato, declarando que tinha uma filha.  

Não demorou muito para que internautas repercutissem fortemente o caso na internet. Fãs de Dayanne Melo lotaram as redes sociais de publicações sobre o caso. Após isso, a equipe da modelo de posicionou e após forte pressão do público nas redes sociais, a apresentadora Adriana Galisteu confirmou a saída de Nego do Borel do reality da Record TV. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff