Fechar
CASO NEGO DO BOREL

Nego do Borel se defende após ser indiciado por lesão corporal

Nego do Borel se defendeu após ser acusado de agredir Swellen Sauer, ex-namorada e assessora de imprensa do cantor

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O cantor carioca Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada Swellen Sauer. Swellen já foi assessora de imprensa do funkeiro em 2013 e manteve um relacionamento com o artista, após anos, bastidores do casal vieram à tona.

Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, foi indiciado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cantor e ex-companheiro de Duda nega as agressões e acusação de Swellen Sauer.

De acordo com uma nota da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Nego do Borel foi indiciado por cometer o crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Em um comunicado oficial, a defesa da celebridade alegou que irá se manifestar apenas quando conseguir acesso ao inquérito.

Swellen Sauer concedeu uma entrevista ao Fantástico (Globo) e fez diversas revelações como ter sido enforcada com um carregador de celular, ter apanhado de Nego do Borel e levado socos na costela. O depoimento assustou os telespectadores que acompanhavam o programa.

“Ser contrariado e quebrar coisas. Ser contrariado e bater com a própria cabeça numa placa de rua. Ser contrariado e te chamar num camarote de uma boate e te dar um soco na costela”, contou como Nego do Borel agia com ela durante a entrevista.

A ex-namorada e ex-assessora de Nego do Borel, também dividiu com a atração uma situação ruim que passou com o funkeiro: “Ele ficou com ciúmes e veio atrás de mim, falando, reclamando. Estava com carregador e o celular na mão e me encostou na parede, e colocou o carregador. Na hora você não realiza muito bem o que está acontecendo”.

Sauer relatou que ficou sem ar após ter sido enforcada por Nego do Borel e precisou chamar o empresário do artista para intervir: “Até que senti realmente, que me faltou o ar. Eu estava com uma amiga e ele com o empresário dele, eu chamei por eles e ele se afastou”.

Nego do Borel se manifestou e negou as agressões: “Não aconteceu isso. Não entendo por que ela fala que deixei ela sem ar, dei soco na costela dela, era muito agressivo e ela não fez nenhum registro na delegacia. Ela tinha que ter feito, e ela não fez. Isso é o certo”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo