Fechar
EM LIVE

Nego do Borel se pronuncia após nudes em live: ‘Que vergonha’

Nego do Borel se envergonhou após repercussão negativa da live onde ele mostrou suas partes íntimas

Neto MacielRepórter do EM OFF

Na manhã deste domingo (28), o cantor Nego do Borel usou o Instagram para se desculpar com seus fãs e seguidores. Em uma live realizada na noite anterior, ele mostrou seu órgão genital, o que chamou a atenção e causou confusão nos fãs.

Internautas que participavam ao vivo da transmissão do cantor ficaram sem entender o intuito do artista com essa exibição íntima. ”Ontem eu fui fazer uma live e achei que tinha desligado a câmera e eu não desliguei. Quero pedir desculpas a todos que estavam na live. Me perdoem. Que merda. Eu estou sem sorte, mas foi sem querer. Que vergonha, me perdoem”, disse.

Relatos apontam que antes de mostrar suas partes íntimas na câmera, Nego do Borel estava conversando com seus seguidores na live. A situação constrangedora aconteceu após o fim da interação, quando ele pensava ter desligado a câmera.

Borel está fora do Brasil, nos Emirados Árabes. Por isso o fuso horário é diferente. O ”incidente” de Borel foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste último domingo (28). Houve muita indignação, desconforto e arrependimento pelos internautas.

Muitos clicaram no nome do artista por mera curiosidade e deram de cara com imagens comprometedoras do artista. “O Nego do Borel vazou o próprio p***, mas nem assim ele consegue uma carreira”, comentou um internauta.

Tags Relacionadas: