Fechar
PIADA

Nego do Borel se pronuncia após postar foto falsa nas redes sociais: ‘Mico’

Funkeiro virou piada nas redes sociais ao compartilhar imagem do Pinterest no seu Instagram

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor Nego do Borel virou piada nas redes sociais após postar uma foto falsa no seu perfil no Instagram na noite desta terça-feira (10). Diversos internautas e seguidores do funkeiro debocharam da publicação nos comentários da imagem, o que levou o famoso a gravar um vídeo comentando a situação. O brasileiro tem compartilhado imagens de uma nova viagem à Dubai nas redes sociais.

Na publicação feita no perfil do Instagram na noite de ontem, Nego do Borel compartilhou uma imagem que foca nas mãos de um casal usando alianças na mão esquerda, o que indicaria um possível noivado. “Imagina, que dia“, escreveu o funkeiro na legenda da foto, que contém ainda outros elementos relacionados a casamento, como um buquê de flores.

Não demorou, no entanto, para que diversos seguidores percebessem que a foto, na realidade, é falsa. Ela pode ser vista, por exemplo, no Pinterest, rede social de artes e fotos. “Essa foto é top irmão! No Pinterest tem uma igual“, denunciou o jogador de futebol Marinho. “Adoro as fotos do Pinterest“, ironizou a seguidora Nathália Leite. “Tá igual meu pai pegando foto da praia no Google pra fingir que está lá”, ironizou a internauta Aline Miranda.

Diante os comentários debochados dos internautas e seguidores, Nego do Borel se pronunciou na manhã desta quarta-feira (11). Por meio dos stories, ele comentou a publicação polêmica. “Gente, agora é oseguinte: eu só posso postar a foto se a foto for minha. Se a foto não for minha eu não posso postar. Se eu postar outra foto, de outra pessoa, é mico, é feio“, disse o funkeiro, rindo.

Continua após a publicidade

De acordo com os stories do artista brasileiro, ele está de volta a Dubai, nos Emirados Árabes. No seu perfil no Instagram, ele postou uma série de vídeos no país, como chegando no aeroporto, entrando numa limusine ou na academia de um hotel. No começo do ano, Nego do Borel passou uma temporada no local. Ele tem uma parceria com um sheik árabe, que investe em sua carreira.

O funkeiro viajou para Dubai após ser acusado de agressão e estupro pela ex-noiva Duda Reis, e ser investigado pela polícia do Rio de Janeiro. Em janeiro, Duda Reis fez um boletim de ocorrência contra Nego do Borel, no qual o acusa de estupro, agressão e transmissão de uma doença sexualmente transmissível. A polícia chegou a ir na casa do cantor e apreendeu alguns pertences dele para investigação.

Nego é um dos artistas cotados para integrar o elenco da 13ª temporada de A Fazenda, reality rural da Record TV. A atração, que tem estreia prevista para o próximo mês, terá apresentação de Adriane Galisteu. O elenco ainda não foi confirmado pela emissora de Edir Macedo, mas diversos nomes são cogitados, como os ex-BBBs Gui Napolitano, Gabi Martins e Bil Araújo e a funkeira Tati Quebra Barraco.