Fechar
Assalto em SP

Neném, da dupla com Pepê, é agredida e tem carro roubado

Logo após o assalto, a cantora foi entrevistada e revelou os momentos de tensão

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Neném, da dupla com Pepê, passou por momentos de desespero. Na noite desta segunda-feira (01), a cantora foi abordada por um bandido, que a arrancou de seu carro a força e levou o veículo. O crime aconteceu no bairro de Pedreiras, localizado na zona sul de São Paulo. Por meio de uma entrevista ao jornalista Bruno Tálamo, durante o programa “A Tarde é Sua”, Neném relatou como tudo aconteceu e como estava se sentindo após o grande susto.

A cantora disse que estava em frente a casa da irmã e chegou a falar com o ladrão: “Eu estava me arrumando para ir para um evento. Eu ia buscar a Pepê, só que antes de passar para pegar a Pepê, a Valentina estava tossindo muito eu fui comprar um remédio para ela… Só que na hora que eu parei na porta da Pepê, em coisa de segundos, veio subindo um rapaz moreno, de capuz. Na hora que ele passou por mim, do lado direito, eu falei: ‘Boa noite'”.

Ela revelou que só foi perceber que se tratava de um assalto quando viu o homem, pelo retrovisor, vindo em sua direção: “Na hora me estalou alguma coisa, como se algo fosse acontecer. Quando eu olhei pelo retrovisor, eu vi o vulto dele passando por trás de mim e vindo na minha direção e eu falei: ‘Meu Deus, é assalto! Ele estava armado. Ele bateu a arma no vidro e falou: ‘Sai agora do carro’. Ele puxou o gatilho e falou pra sair”.

Neném revelou que o bandido estava muito agitado e, usando a força, a jogou do carro: “O maior medo era da arma disparar com ele batendo no vidro. Eu abri a porta e pedi calma, falando que ia pegar o remédio da minha filha. Quando eu peguei o remédio, ele me puxou de uma tal forma que saí rolando na rua. Ele me puxou com muita força e meu braço está doendo até agora. Ele me puxou e arrancou com o carro”.

Continua após a publicidade

A cantora disse que estava com receio do bandido entrar na casa da irmã, onde estavam as crianças. Para a infelicidade de Neném, o carro roubado não tinha seguro: “Graças a Deus, a Pepê não tinha aberto a porta. O meu outro medo era dele entrar na casa da Pepê também e fazer alguma coisa. Vai que o cara surta na hora e acaba entrando na casa da Pepê com os dois meninos. Graças a Deus ele levou só carro”.

A irmã de Pepê não conseguiu segurar a emoção e começou a chorar. Neném disse que o veículo era usado, principalmente, para se locomover e fazer os poucos eventos que ainda restam após a pandemia: “Era o meu carro de trabalho, era o carro que eu tinha… Eu gritei tanto que uma vizinha da outra rua escutou o meu grito e me mandou uma mensagem. Foi quando eu disse a ela que havia acabado de ser assaltada”.

Ainda muito emocionada e impactada com o susto que havia acabado de levar, a cantora falou que já fez um boletim de ocorrência e passou todas as informações e características do bandido: “Os policiais estiveram aqui e já dei todas as características pra eles. Eu fico pensando, graças a Deus a Valentina não estava no carro, nem a Thais. Já pensou se a Valentina estivesse na cadeirinha e ele arrancasse com o carro? Ele ia embora com ela!”.

Ainda durante o programa apresentado por Sonia Abrão, Neném enviou um vídeo para a produção e contou o desfecho da história. Nas imagens, a cantora aparece ao lado de dois policiais e revela que o veículo havia sido encontrado: “Uma notícia muito boa. Graças a Deus os policiais foram muito rápidos e hoje de manhã já acharam o carro. Gostaria de agradecer a todos vocês que mandaram mensagem e oraram para achar o carro, pois sabem que ele é de trabalho”.

Assista a entrevista a partir de 15:14 minutos:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff