Fechar
EITA!

Ney Matogrosso publica ‘nude’ em rede social

A imagem que continha nudez foi deletada pouco tempo depois das redes sociais do cantor veterano

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Ney Matogrosso deixou seus seguidores em polvorosa nesse domingo (28), ao publicar uma foto de um pênis em seu perfil oficial no Instagram. A imagem foi deletada pouco tempo depois de ter sido publicada, mas foi o suficiente para fãs salvarem a  imagem e compartilharem nas redes sociais. 

Foi nas redes sociais que muitos internautas especularam se o cantor veterano teria se descuidado e publicado a foto em seu próprio feed na rede social ou se o perfil do cantor foi hackeado. Vale lembrar que em 2020, algo semelhante aconteceu no perfil do artista. 

Uma foto de um pênis foi postada e apagada poucos minutos depois no perfil oficial de Ney Matogrosso no Instagram, na legenda da foto, na ocasião, foi escrito: “É meu”. Até o momento, o cantor não de pronunciou sobre o incidente. Nas redes sociais, o nome de Ney Matogrosso se tornou rapidamente um dos assuntos mais falados do dia:

“O instagram do ney matogrosso é genial…. uma hora gatinho preto, foto de por do sol, memórias dos tempos dos secos e molhados e depois uma r*la”, brincou um perfil no Twitter. “Abro o Instagram e o primeiro post do feed é uma pir*ca no perfil do Ney Matogrosso. Domingo 3 da tarde”, ironizou outro perfil na mesma rede social.

Continua após a publicidade

Pouco tempo depois da foto da genitália ter sido excluída, o perfil do cantor no Instagram compartilhou uma foto de um gato preto e também de um cacto. Nos comentários da imagem nas redes sociais, muitos internautas seguiram ironizando o ‘nude’ compartilhado pelo cantor: 

Gatinho fofinho para dar uma equilibrada kkkkkkkkkkkkk”, brincou uma seguidora de Ney. “Atirei o pau no gato“, ironizou outro. “Foto de gato para purificar a timeline”, acrescentou outro internauta nos comentários da foto do gato preto. 

O ator de 80 anos já revelou em entrevista que seu desejo sexual segue forte. Em entrevista ao Jornal O Globo, o cantor veterano revelou que o distanciamento social o deixou “subindo pelas paredes”: “Não sei o que é encostar num corpo humano faz tempo. Tem horas que fico enlouquecido com isso”, começou dizendo o músico.

E continuou: “Fico “sai da minha cabeça, sai da minha cabeça” (risos). Sinto falta de um corpo encostando no meu. Não tem como, né? Não sou louco. Conheço muita gente que não respeita [a quarentena]. Eu não tenho coragem”, ao ser questionado se o desejo sexual continua o mesmo, Ney Matogrosso foi taxativo:

“Permanece. Na verdade, acho que esse é o normal. É que as pessoas botaram na cabeça que, com essa idade, não pode. Pode, sim! Tem muita gente com 70 anos com a vida sexual ativa. Eu tive a minha ativa até a entrada dessa pandemia. Agora, fico aqui, subindo pelas paredes”, disse o cantor.

Tags Relacionadas: