mandou a real

Neymar debocha de críticas após detonar matéria do Globo Esporte

Neymar não deixou passar as últimas críticas que recebeu, ficou indignado e decidiu se pronunciar no Twitter

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Neymar está soltinho nas redes sociais e o que facilitou esse comportamento do craque do futebol foram as diversas críticas que costuma receber. A última, principalmente. O jogador não gostou de uma matéria publicada pelo Globo Esporte e resolveu se manifestar em sua própria defesa.

No entanto, em seguida à reclamação, internautas passaram a criticar o craque, alguns afirmando que ele não sabia receber criticas. Neymar se manifestou mais uma vez no Twitter, afirmando que ele vai falar sempre que achar necessário e, inclusive, mandou uma careta para os haters utilizando uma imagem dele mesmo:

“Ah pronto! Não posso contrariar uma matéria que está falando besteira.. que agora eu não aceito crítica. Meu amigoooo, sou criticado desde os meus 13 anos. Passei muito tempo calado, isso sim e se falar algo que não concordo, voltarei a falar!”, escreveu o jogador indignado com as críticas recentes que recebeu.

Neymar não parou por ai. Em tom de deboche, o atacante ainda publicou: “Toda ação provoca uma reação … Fala o que quer, escuta o que não quer”, escreveu. Por fim ainda brincou: “Meu sobrenome: atura ou surta”, declarou o atacante do PSG (Paris Saint-Germain) e um dos melhores jogadores do mundo.

Entenda

O Globo Esporte publicou uma matéria sobre um pênalti sofrido por Neymar e disse que a falta foi “fantasma” porque na realidade não houve toque para a queda do jogador. Mas Neymar descordou e disse que houve sim o toque, ocasionando a cobrança de pênalti marcada pelo juiz da partida:

“A goleada por 6 a 2 do PSG sobre o Gamba Osaka teve um lance que está viralizando. Neymar sofre um pênalti, digamos, fantasma…”, diz a chamada para a matéria do GE. Neymar então respondeu à publicação: “Fantasma? GE sendo GE … Tocou é pênalti! Bando de gente que nunca se quer chutou uma bola e fica fazendo matéria de merda”, disse o craque indignado.