Fechar
É TRETA!

Neymar e Patrícia Pillar voltam a bater-boca nas redes sociais

O jogador do PSG e a atriz da Globo voltaram a discutir nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

Parece que o desentendimento entre o atacante da seleção brasileira Neymar e a atriz Patrícia Pillar está longe de chegar ao fim. Após a artista da Globo ter criticado o comportamento do craque brasileiro em campo, o jogador do Paris Saint-Germain resolveu rebater a publicação da famosa no Twitter.

Tudo começou na partida realizada na última quinta-feira (9), entre Brasil e Peru, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Ao comemorar a vitória brasileira por 2 a 0, o atacante falou sobre a possibilidade de ultrapassar o ex-jogador Pelé como maior artilheiro da seleção brasileira: “Vai ser uma honra passar o Pelé”, afirmou.

A atriz da Globo não gostou do comentário do atacante pelo fato do grande jogador do Santos estar atualmente internado. “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”. Ao ser questionada por um seguidor que se tratava de um dado, e não é um desleixo com o Pelé, a artista apontou: “Ele está no hospital, não era hora”.

Neymar, de forma irônica, rebateu as críticas de Pillar:Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, escreveu o jogador seguido de emojis de risadas. Patrícia Pillar tornou a responder o atleta: “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”, complementou.

Continua após a publicidade

Como se já não bastasse o “bate-boca” virtual ganhou mais uma atualização recentemente com uma resposta de Neymar Jr: “Meu GOL mais bonito. Por empatia e delicadeza da uma olha lá”, escreveu de forma irônica o jogador, compartilhando um link do seu instituto social que presta assistência a crianças carentes.

Nas redes sociais, alguns internautas criticaram o jogador da seleção brasileira: “Tem que parar de se posicionar como criança mimada e abaixar mais a cabeça para o que tá acontecendo ao teu redor. Tu tá onde tá porque o BR sempre botou fé em tu… Mas a forma que você age nos faz perder essa fé a cada dia. Muda essa perspectiva, prodígio!”, aconselhou um internauta.

“Não Neymar, só jogar de futebol. De preferência, falar menos. Você sabe jogar futebol como poucos, mas não deixe que as polêmicas lhe arrastem para o lado negativo. Passar o Pelé é consequência do seu trabalho, mas ser bem visto ou não pelo povo, é consequência de suas atitudes”, ponderou outro fã do jogador nas redes sociais.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: