Fechar
PREVISÃO

Neymar enfrenta problema de saúde, Justiça e recebe ajuda de Marquezine

Mestre José, o vidente da Bahia, disse que atleta brasileiro vai passar por um momento muito complicado

REDAÇÃO do EM OFF

O jogador Neymar, atacante da seleção brasileira e do Paris-Saint Germain pode passar por maus momentos em sua vida em breve. Na terça-feira (27), o Mestre José, conhecido na internet como “o vidente da Bahia” e que está acostumado a fazer e acertar diversas previsões para os famosos, trouxe além de uma previsão, um alerta para o craque.

Em sua previsão, o místico previu momentos difíceis, para o atleta do Paris Saint Germain. “Nem toda sua fortuna poderá impedir“, disse mestre José. O vidente previu através de suas cartas de Tarot um futuro próximo tenebroso. Contundido e enfrentando problemas sérios de saúde, o jogador será ainda perturbado por um problema financeiro, que poderá trazer um prejuízo de milhões de dólares.

O tarólogo da Bahia, que garantiu uma viagem tranquila a Gabigol junto ao Flamengo quando outra vidente previu um acidente aéreo com o time, foi além e ainda afirmou que a ex-namorada do jogador, a atriz Bruna Marquezine, é quem estará ao lado do ídolo brasileiro neste momento de dificuldade, que assolará a vida do atacante que curte férias no Brasil.

Os dois já se encontraram recentemente. Bruna Marquezine e o jogador Neymar se reencontraram depois da derrota do Brasil no jogo contra a Argentina pela final da Copa América no dia 10 de julho. O craque da seleção brasileira estava acompanhado de outra mulher ao deparar-se com a ex-namorada e o clima, segundo fontes, pesou.

Continua após a publicidade

Ainda nesse mês, o atleta ostentou mais uma vez com suas novas aquisições. De volta ao Brasil, o ex-companheiro de Bruna Marquezine comprou duas coberturas de luxo no Itapema, litoral de Santa Catarina. De acordo Léo Dias, o nome condomínio é Victor Hugo Residence, muito conhecido pela região. Neymar publicou uma imagem no feed ao lado do seu novo helicóptero e fez sucesso com os seguidores

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo