Fechar
Acima do peso?

Neymar Jr. é cobrado pelo pai sobre dieta e faz deboche

O jogador do PSG foi criticado por estar “fora de forma”.

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Neymar Jr. foi bastante criticado nos últimos dias por estar “fora de forma”. Como resposta, o jogador do PSG (Paris Saint-Germain), usou o Instagram para dar uma resposta às pessoas que o criticaram, ao compartilhar uma foto exibindo a barriga tanquinho.

Depois das críticas, o pai de Neymar postou nos Stories um print da matéria do Globo Esporte. A manchete dizia: “Entenda a dieta vegana para emagrecer adotada por Neymar”. Em tom de deboche, o pai do craque brincou: “E aí filho! Você só comeu folhas e frutas nos últimos 30 dias? [risos] Começo a minha amanhã!”.

Em resposta ao Neymar pai, o ex de Bruna Marquezine repostou a mensagem e ainda “tirou onda” da situação. Nos Stories, ele postou uma imagem em homenagem ao “dia do gordo” e debochou: “Já que a mídia sempre tem razão… Parabéns pra nós”. Para completar, o atleta mandou um “salve” para alguns amigos que marcou na publicação. 

Já no post do Instagram com 160 milhões de fãs, Neymar afirmou ser um “gordinho bom de bola”, claramente ironizando quem o criticou. Os seguidores do ‘Menino Ney’, se divertiram e foram em defesa dele nos comentários da publicação. 

Continua após a publicidade

Manda fazer melhor pooo!”, escreveu Ítalo Ferreira. “Tem a senha”, disse o cantor João Gomes, fã do craque. “Atura ou surta”, comentou um administrador de uma página de fã clube. “Obrigado irmão, sabia q um dia vc ia me reconhecer!”, brincou André Akkari.

Rafaella Santos vai em defesa de Neymar e detona Galvão Bueno

Os ânimos ficaram à flor da pele após a vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru, na última quinta-feira (09). Durante a partida, o narrador da Globo, Galvão Bueno, fez inúmeras críticas sobre o desempenho de Neymar Jr. no jogo. Segundo ele, o jogador estava muito nervoso e comentando várias faltas. Todavia, quem não gostou desses comentários foi a irmã, Rafaella Santos, que defendeu o atacante, nas redes sociais. 

“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole porque o Messi apanha tanto quanto ele”, disse Galvão em sua transmissão, comparando o camisa 10 com o jogador argentino.

Sem paciência, Rafaella rebateu: “Galvão para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê?. Não é você que sente dor depois do jogo não, né. Me poupe.”

Neymar pai e craque debocham após críticas (Foto: Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: