Fechar
AMOR NOVO

Neymar Jr. é flagrado com novo affair e levanta especulações

Neymar Jr. foi visto em um restaurante de luxo fora do Brasil. Uma internauta, parente de um empresário famoso, divulgou o registro nas redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Neymar Jr. foi visto supostamente jantando com uma nova paquera em Paris. Quem postou a imagem foi a tia do João Adibe Marques, conhecido por ser empresário e CEO da farmacêutica Cimed, que já patrocinou A Fazenda (Record). O registro internacional já circula nas redes sociais.

Na legenda da imagem, a moça que divulgou a imagem escreveu: “Quem será?”, sem revelar o nome e levantando especulações. Mesmo escondendo o rosto e utilizando boné, os internautas logo entenderam que no jantar luxuoso quem estava marcando presença com a jovem seria Neymar Jr.

Não foi só com Bruna Marquezine que Neymar Jr. se envolveu. Diversas celebridades caíram na tentação e tiveram um affair ou namoraram o jogador de futebol. Recentemente MC Mirella, funkeira e ex-A Fazenda, revelou em um podcast que já ficou com o atleta da seleção brasileira.

Bruna Biancardi foi a última affair do jogador, blogueira vista em diversos passeios com a beldade do esporte. A estrela do futebol já foi vista em um passeio de iate com a influenciadora digital, a moça inclusive foi comparada com Bruna Marquezine pela semelhança física.

Continua após a publicidade

Fábia Oliveira, colunista do O DIA, também divulgou há um tempo atrás que o coração do jogador pertencia a Karoline Lima. Os boatos vieram à tona após Neymar Jr. comemorar a vitória do Brasil após uma partida da Copa América. Quando fez um símbolo de coração, os torcedores e seguidores do atleta, desconfiaram que fosse para a criadora de conteúdo.

Quem também entrou na mira do jogador Neymar, foi a web celebridade Lara Silva. Em uma publicação do Instagram, recebeu um emoji de fogo do esportista nos comentários e a situação causou alvoroço na internet. Outro comentário com dois olhos, observando a influenciadora, também foi postado.

Emilia Mernes, cantora argentina, foi vista com Neymar e negou o relacionamento. Durante a participação no La Previa Del Cantado, a celebridade internacional falou sobre o jogador: “Não estou [com ele], pessoal! Do que vocês estão falando? Não, isso me deixa muito mal”.

Camila Karam, dermatologista é amiga pessoal do jogador de futebol, também foi especulada como ficante de Neymar Jr. Um vídeo foi publicado pelo próprio nas redes sociais e após viralizar em toda a imprensa e páginas de fofoca, o paulista deletou e alegou ser apenas uma brincadeira.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: