Fechar
Gordinho?

Neymar ofende seguidores após ser criticado por peso: ‘Fod*-se’

Neymar respondeu as críticas que recebeu por conta do peso e por não ter jogado uma de suas melhores partidas pela seleção brasileira

Aline TorresRepórter do EM OFF

A seleção brasileira jogou nesta quinta-feira (02) contra o Chile e fez uma partida fraca. A disputa terminou num placar tímido de 1 a 0 para o time brasileiro, com gol de Everton Ribeiro. No entanto, o que mais chamou atenção foi o desempenho abaixo da média de Neymar e os supostos quilinhos a mais do jogador do Paris Saint-Germain (PSG).

Internautas comentaram sobre a participação de Neymar no jogo, em que se mostrou aparentemente acima do peso e com o desempenho bem abaixo do esperado. O camisa 10 não conseguiu se segurar e respondeu as duras críticas que recebeu em uma postagem nos stories do Instagram. Na publicação, ele escreveu:

“Jogamos bem? Não. Ganhamos? Sim. Então F@d@$E, segue o baile. Seguimos fazendo história. OBS: camisa era G, tô meu peso já. Próximo jogo peço camisa M”, retrucou o jogador que ativou o modo “sincerão”. Os internautas não perderam a piada e Neymar acabou virando meme nas redes sociais depois do jogo.

Apesar de mostrar cansaço durante boa parte do jogo, o treinador da seleção Tite, manteve Neymar durante todo a partida. Ele não conseguiu acompanhar algumas jogadas e procurou ficar em posição mais recuada para tentar manter o fôlego, por causa disso, ele deixou de dar opção na frente.

Continua após a publicidade

Lembrando que o jogador acabou de voltar de férias e é normal que alguns atletas ganhem um pouco de peso por se afastarem um pouco dos treinos habituais. Vamos aguardar se haverá alguma mudança com a volta da temporada europeia e de jogos da seleção para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 em Qatar.

Enquanto estava de férias, Neymar fez questão de mostrar que estava se divertindo muito e aproveitando a folga. Com festas em mansões e barcos, o jogador apareceu também ao lado do seu novo affair, a influenciadora Bruna Biancardi. Internautas compararam ela a ex-namorada do craque, Bruna Marquezine. No nome e na aparência.

No entanto, parece que o novo relacionamento do ex não está agradando Marquezine. Segundo o jornal Extra, a atriz não teria engolido essa história do novo romance de Neymar. Ela estaria incomodada pela forma que o craque do PSG esteja tratando a nova namorada, levando às viagens e não fazendo questão de escondê-la.

“O problema é que, até então, ele nunca tinha agido com outra como age com esta. Uma forma até meio parecida quando namorava a Bruna.  Levando para viajar, aparecendo em público sem se importar e com olhar de apaixonado”. E completa a fonte: “Sabe quando parece que suas certezas escorrem pelas mãos? É sobre isso”, finalizou.

Print da postagem que Neymar publicou nos stories do Instagram (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo