Fechar
Eita!

Neymar reencontra Bruna Marquezine após derrota na Copa América

Bruna Marquezine reencontrou Neymar em festa de amigo em comum

Aline TorresRepórter do EM OFF

Bruna Marquezine e o jogador Neymar se reencontraram depois da derrota do Brasil no jogo contra a Argentina pela final da Copa América no último sábado (10). O craque do PSG estava acompanhado de outra mulher ao deparar-se com a ex-namorada e o clima, segundo fontes, pesou.

O reencontro dos ex-namorados aconteceu na casa de Gabriel David, diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) e filho de Anísio Abrahão David, patrono da Beija-Flor, no bairro do Joá.

Gabriel é namorado da atriz Giovan Lancellotti, que foi quem informou à amiga Marquezine que o jogador estava no local. A informação foi dada com exclusividade por Leo Dias do portal Metrópoles. Segundo o jornalista, o reencontro não foi dos mais agradáveis.

A chegada repentina da atriz no local causou uma tensão, já que o empresário é amigo de Enzo Celulari, agora ex-namorado de Bruna. A ex-atriz da Globo também não contava encontrar com o outro ex dela no local e acabou indo embora meia hora depois.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a coluna, Gabriel convidou Neymar e Bruna para o aniversário dele que será comemorado no haras da família David, em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. Os dois já confirmaram presença, então deve acontecer um novo reencontro no próximo sábado (17), data da festa.

A notícia da separação do Bruna e Enzo foi dada pelo jornal Extra no dia 01 de julho e pegou os fãs de surpresa. Eles anunciaram o relacionamento em abril desse ano, mas já estavam juntos desde junho de 2020.

Após o término, Enzo viajou com o melhor amigo, Gabriel David, para Maraú, na Bahia onde passou o último fim de semana, enquanto Bruna ficou em casa, no Rio de Janeiro. No fim de semana anterior, Enzo saiu para jantar com Gabriel e outros amigos, e a atriz estava em São Paulo comemorando o aniversário da amiga Priscilla Alcântara.

O último namoro de Neymar foi com Bruna Marquezine. Entre idas e vindas, os dois namoraram entre 2013 e 2018. Neymar recentemente esteve envolvido em uma polêmica e foi acusado de estupro por Najila Trindade, mas o caso acabou sendo encerrado pela Justiça em 2019.

O casal Neymar e Bruna era apelidado carinhosamente de “Brumar“. Existem muitos fãs do ex-casal, que torceram sempre pela reconciliação. Outros acreditam que não tem mais voltas após muitas polêmicas com Neymar. “Bruna Marquezine terminou o namoro, Neymar no Brasil, campeão da Copa América e subindo a arquibancada como fez nas Olimpíadas. Brumar vive”, disse um internauta no Twitter.