Vixi!

Neymar se enfurece com reportagem e ataca a Globo

O jogador rasgou o verbo nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (25)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, acabou perdendo a linha com uma reportagem publicada pelo site do Globo Esporte na manhã desta segunda-feira (25). A matéria que sugere que Neymar protagonizou um pênalti fantasma, despertou a fúria do atleta. Sem papas na língua, o jogador detonou o programa esportivo da Rede Globo.

“Fantasma? [três emojis de risada]. Globo Esporte sendo Globo Esporte. Tocou é pênalti! [Um] bando de gente que nunca sequer chutou uma bola e fica fazendo matéria de merda, comentou Neymar na publicação do Globo Esporte. E como nada passa despercebido pelos internautas, a declaração do craque já acumula 60 mil curtidas e 10 mil compartilhamentos.

Em outra publicação, Neymar compartilhou uma foto fazendo careta, como forma de indireta para os críticos de plantão. Na legenda, o jogador debochou: “Careta para os haters!!!”. Posteriormente, o jogador também respondeu um fã que o chamou de debochado. “Meu sobrenome! Atura ou surta! [emoji de risada]”.

O pênalti, no entanto, ainda está dividindo opiniões entre os torcedores. Em um dos comentários da publicação do jogador, um usuário ironizou: “[Ele fala] ‘tocou é pênalti!’. Aí você não consegue enxergar o toque [no vídeo]. Pênalti fantasma ainda é elogio pro cai cai!. Outro usuário decidiu ir mais além, e cobrou um posicionamento diferente na Copa do Mundo: “Pênalti Fantasma! [emoji de ‘positivo’]. E se tu fizer isso na Copa do Mundo – mesmo sabendo que tem VAR – espero que se aposente da seleção mesmo!.