Fechar
Debochado

Neymar se pronuncia após críticas de Patrícia Pillar

Atacante da seleção brasileira respondeu as críticas que Patrícia Pillar mandou para ele por meio do Twitter

Aline TorresRepórter do EM OFF

O clima pesou entre a atriz Patrícia Pillar e o jogador Neymar. O craque do PSG (Paris Saint-Germain) não conseguiu se segurar e retrucou as críticas postadas pela atriz no Twitter. “Neymar me decepciona mais a cada dia”, disse a artista nas redes sociais. Em seguida, ela continuou a criticar o craque da seleção.

“Falar em passar o Pelé foi absolutamente lamentável“, completou a atriz. Na madrugada desta segunda-feira (13), Neymar respondeu ao tuíte de Patrícia: “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, retrucou o artilheiro que completou 69 gols com a camisa da seleção. Pelé fez 77 gols com a amarelinha.

Tudo começou quando, após a vitória por 2 a 0 contra o Peru pelas eliminatórias da Copa do Mundo, Neymar concedeu entrevista e falou que “se Deus quiser e tudo caminhar bem, vai ser uma honra passar o Pelé”. Foi aí que a ex-esposa de Ciro Gomes não gostou e resolveu se pronunciar. Ao responder um seguidor disse:

“Pelé está no hospital, não era hora”, disse a atriz. O rei do futebol está internado desde o dia 31 de agosto no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito. O ex-jogador de futebol está bem e se recupera do pós operatório. O tumor foi descoberto após Pelé realizar exames de rotina.

Continua após a publicidade

Críticas

No mesmo dia do jogo, que aconteceu na última quinta-feira (9), o Brasil venceu por 2 X 0, mas mesmo assim, a equipe comandada por Tite foi alvo de críticas, principalmente pelos comentaristas da Globo, Galvão Buerno, Walter Casagrande, Roque Júnior e Roger Flores. Galvão chegou a comparar Neymar a Messi, irritando a irmã dele, Rafaella, que se posicionou no Instagram.

O autor do segundo gol na vitória contra a seleção peruana já vinha sendo criticado há mais de uma semana por causa de seu desemprenho nos últimos jogos e devido a um suposto sobrepeso após o retorno das férias. Ao ser entrevistado após o jogo, Neymar desabafou e disse estar sendo perseguido:

“Estou contente e feliz com meus companheiros. Não sei mais o que preciso fazer com essa camisa para a galera respeitar. Isso é normal, [o desrespeito] é de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas venho dar meu parecer”, desabafou menino Ney.

Galvão Bueno que estava comandando a transmissão do jogo na TV Globo, retrucou as falas do jogador: “Por que isso? Por que dizer que é perseguido o tempo todo? É criticado quando é criticado. É elogiado quando é elogiado. Um certo exagero do Neymar. É o que eu digo, ele passa do ponto muitas vezes. Se ele assim se sente, quem sofre é ele”, disse o comentarista.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo