Fechar
Vídeo

Neymar sofre com ferimentos e fãs se comovem

O craque do PSG (Paris Saint Germain), fez um vídeo em que aparecia incomodado com os hematomas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Neymar compartilhou nos stories do Instagram na manhã deste sábado (04), como ficaram seus pés após se machucar durante um dos treinos. O craque do PSG (Paris Saint Germain), fez um vídeo em que aparecia incomodado com os hematomas que colocou em dúvida se ele poderia atuar no jogo contra a Coreia do Sul.

No entanto, apesar dos ferimentos que ficaram em evidência quando o jogador postou o vídeo no seu Instagram, ele conseguiu jogar e o Brasil venceu da Coreia com 5 x 1. O jogo aconteceu na quinta-feira (02) pela no Estádio da Copa do Mundo, em Seul, como preparação para a Copa do Mundo do Catar que acontece ainda neste ano.

Neymar se feriu enquanto treinava com o lateral Danilo e o zagueiro Léo Ortiz. O camisa 10 recebeu um pisão por acidente e reclamou de dores, mas foi prontamente atendido pela equipe médica. Após deixar o campo mancando, Neymar não retornou para o treino e precisou de um repouso. Segundo o médico Rodrigo Lasmar, essa nova lesão não teve relação com a anterior que ele teve no pé direito.

“No momento estamos fazendo avaliação clínica, como incha rápido, estamos aguardando evolução. Ele será reavaliado, se for necessário, faremos exame de imagem. Tratar com gelo, para diminuir o inchaço, medicamente, mas o que estava causando desconforto era principalmente a chuteira”, explicou, segundo o site Exame.

Continua após a publicidade

Por meio das redes sociais, os fãs de Neymar demonstraram comoção com o jogador brasileiro. “Ney não tem um dia de paz ultimamente, tá osso pra ele mais ele é pika vai ser campeão da copa esse ano eu sonhei, e ele vai ser o melhor jogador. Printem e me cobrem quando acaba a copa”, comentou Leonel. “E ainda tem gente que crítica….o cara é caçado dentro de campo. Vive todo machucado e o povo criticando. O mundo está horrível!”, disse Geane.

“E há quem diga que é frescura”, escreveu Jessika. “Coitado do nosso adulto ney”, lamentou Myllena. “Pé de jogador e de bailarina são judiados“, observou Ana. “Marcas do trabalho hahaha pé de milhões”, disse Brenda. “A conta pode ser de milhões, mas o pé é de centavos kkkk”, brincou Thay sobre a aparência do pé de Neymar. “Ih meu filho, se cuida que tem copa”, pediu Julia.

Após o jogo, Neymar celebrou a vitória com um post também no Instagram. “Obrigado, Coreia do Sul. Neymarú agradece”, escreveu o craque. A seleção brasileira se prepara para enfrentar o Japão na próxima segunda, às 7h20, em Tóquio.

Tags Relacionadas: