Fechar
É o FIm

Nicole Bahls anuncia fim do casamento com Marcelo Bimbi

O casal estava junto desde 2016 e casados desde 2018

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após três anos, o casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi chegou ao fim. A ex-panicat revelou a novidade para o jonalista Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, neste domingo (25). O casal foi o vencedor da quarta temporada do reality Power Couple Brasil, em 2019.

Ela ainda mandou um recado para o ex: “Está tudo bem. Não teve briga. Terminamos numa boa. Que ele seja muito feliz”, desejou a influenciadora. No final de 2019, após vencerem o reality de casais, Nicole e Marcelo resolveram dar um tempo no relacionamento.

“Nos desentendemos. Preciso de um tempo para pensar e para pensar acho melhor sozinha. Não penso em me separa, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também”, contou a influenciadora na época.

O casal estava junto desde 2016, quando ambos tornaram público o relacionamento. Eles se conheceram durante a passagem deles em “A Fazenda”. Após dois anos de namoro, os dois subiram ao altar em cerimônia realizada pelo padre Fábio de Melo.

Continua após a publicidade

Mesmo após as brigas do final de 2019, o casal reatou o relacionamento, mas não foi o suficiente para manter o casamento. Nicole também ficou conhecido pelos antigos relacionamentos como o cantor Akon, Thor Batista, Emerson Sheik, e Léo Santana.

Outra Separação

Quem também acabou de se separar foram os influenciadores digitais, Sammy Lee e Pyong Lee. A separação aconteceu após a veiculação de um teaser do novo reality “Ilha Record“, em que Pyong aparece na cama com uma participante, a argentina Antonella Avellaneda. Em seguida, Sammy Lee fez algumas postagens nos stories do seu perfil do Instagram, avisando aos seguidores que o casamento dela com o mágico tinha acabado:

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, disse ela na primeira postagem.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, disse a influenciadora na segunda e última postagem no Instagram. Em seguida, ela trocou a foto do perfil por uma flor em preto e branco.

Os rumores de uma suposta traição começaram quando o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, publicou uma matéria no dia 11 de julho, dizendo que Pyong Lee teria traído Sammy com a argentina Antonella. A influenciadora negou que tivesse acontecido a traição na época e continuou com o mágico.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo