ESCULACHO

Nicole Bahls é a favor da pena de morte e dá lição em Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua, ator condenado pelo assassinato de Daniella Perez, recebeu uma cobrança de Nicole Bahls na web

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Nicole Bahls, apresentadora e ex-esposa de Marcelo Bimbi, se revoltou contra Guilherme de Pádua nas redes sociais. A ex-Record ficou indignada com o vídeo do ator, condenado pelo assassinato de Daniella Perez, pedindo perdão para a mãe da atriz e o ex-marido da artista.

“Grava um vídeo em off e manda pra eles, contando a verdade com tudo que fizeram com Daniela. Olha, tantos anos se passaram e até hoje Glória lutando, não consegue saber a real história. Se fosse uma filha sua, você ia conseguir viver sem saber o que realmente fizeram com ela? Durante todos esses anos que se passaram, você não teve o mínimo de sensibilidade em conta pra mãe o que fizeram com ela”, disparou Nicole Bahls para Guilherme de Pádua.

Além de todo sofrimento da perda, ainda não sabe até hoje a verdadeira história. Sou a favor da pena de morte, se tivesse pensariam duas vezes antes de cometerem crimes absurdos”, finalizou Nicole Bahls revoltada. Durante o vídeo se desculpando, Guilherme de Pádua revelou que pensou em procurar advogados da autora e do ex-marido de Daniella Perez: “Pensei em procurar advogados do Raul Gazolla, da Gloria Perez. Pensei em pedir pra alguém que intermediasse esse encontro. Não imaginava uma coisa pela internet, um vídeo. Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão”.

“Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, disse Guilherme em vídeo.