Fechar
ESTÁ EM ISOLAMENTO

Nicole Bahls se confunde com doença e contamina família

A ex-integrante do “Programa Pânico” revelou que não sabia o que tinha e acabou passando Covid-19 para, ao menos, seis parentes

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Nicole Bahls está passando por momentos complicados em sua vida pessoal. Após terminar seu casamento de três anos com Marcelo Bimbi, a modelo acabou se envolvendo em uma situação mais delicada ainda, desta vez com sua família. A apresentadora revelou que foi comemorar o Natal com os parentes e, sem saber ao certo o que tinha, acabou contaminando parte deles com a Covid-19.

A ex-integrante do extinto “Programa Pânico” disse que se dirigiu até um sítio, localizado no Paraná, onde onde se encontrou com seus familiares. Somente lá, depois de já ter tido contato com praticamente todo mundo, começou a apresentar sintomas gripais. Diante disso, a modelo ficou na dúvida do que poderia estar causando aquilo, mas acabou decidindo permanecer no local e o resultado não demorou muito tempo para aparecer.

Em entrevista ao portal Uol, Nicole contou que viajou tranquilamente e ainda chegou a passar algumas horas com o pessoal sem sentir absolutamente nada. Dormiu bem, porém, no dia seguinte, ela já acordou se sentindo mal: “Cheguei lá me sentindo bem, não tinha sintomas de nada. No segundo dia comecei a sentir algo parecido com uma gripe. Tomei medicamentos”.

Bahls disse que os sintomas de gripe começaram a ficar mais fortes e horas depois ficou preocupada ao perder o paladar, sintoma característico de uma pessoa que contraiu o vírus da Covid-19. Diante daquela situação, ela não pensou duas vezes antes de fazer um exame: “Quando perdi o paladar, no terceiro dia, corri para fazer o exame. Testei positivo, mas estou bem, isolada, apenas sem paladar e olfato”.

Continua após a publicidade

A modelo faz questão de ressaltar que estava assintomática, ou seja, sem apresentar qualquer sintoma que pudesse a deixar em alerta. Ela revelou que, até o momento, seis pessoas de sua família, assim como ela, também receberam o diagnóstico positivo para a doença. “Até agora seis primos que estavam comigo também testaram positivo. Não sabia que estava com a doença”.

A ex-mulher de Marcelo Bimbi disse que em decorrência do seu atual estado de saúde, vai ficar em isolamento durante um tempo até que esteja totalmente curada. Além de ter que passar o réveillon distante dos familiares, a modelo precisou adiar todos os seus trabalhos que já estavam agendados: “Suspendi a agenda de compromissos até o dia 5. Tinha a viagem de fim de ano e também uma campanha fotográfica. Remarquei”.

Por fim, Nicole Bahls falou da importância da realização de testes antes das pessoas irem a eventos, tendo em vista que alguns sintomas podem ser bem leves e concluiu agradecendo ao divino por sua mãe, que é do grupo de risco, não ter sido contaminada: “É muito importante que façam exames antes dos eventos em família. Com a vacina, os sintomas podem ser mais leves, e na minha família estão todos bem, mas reforço isso. Dou graças a Deus que minha mãe não pegou, porque ela é cardíaca”.