Comprou ou não?

Nicole Bahls tem ‘explosão’ no número de seguidores e é acusada de comprar usuários

Nicole Bahls chamou a atenção de internautas que estão suspeitando que ela esteja comprando seguidores para o Instagram

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Nada foge dos olhos clínicos dos internautas. Dessa vez, suspeitas de compras de seguidores estão rondando o perfil de Nicole Bahls no Instagram. A ex-panicat ganhou um número absurdo de seguidores em um mês e, todo dia, a influenciadora conquistou centenas de novas pessoas em seu perfil. As pessoas perceberam isso e desconfiaram.

Segundo a plataforma Social Blade, Nicole mantinha um número gradual de seguidores há alguns meses. A média mensal da apresentadora era de 60 mil pessoas até setembro do ano passado. Depois desse período, passou a ganhar aproximadamente esse número diariamente. São números impressionantes para qualquer outro famoso que esteja mais na mídia do que Nicole que, no momento, trabalha apenas com internet.

De acordo com os dados da plataforma, ao todo, Nicole conquistou mais de 2 milhões de seguidores nos últimos 30 dias, fenômeno difícil de ser conquistado pela maioria dos influenciadores. Só no mês de março, foram outros 2 milhões. Nicole já possui um número expressivo e pessoas que a seguem, até o fechamento dessa matéria, ela estava com 18,3 milhões de seguidores.

Mas qual seria o motivo desse fenômeno? Nicole foi assunto na mídia nos últimos dias por causa de uma visita feita à cidade de Parintins, no Pará, onde acontece o famoso festival de Parintins. Aproveitando a estadia no local, a influenciadora resolveu visitar crianças, filhos dos ribeirinhos e, lá, ofertou algumas doações.

O que virou notícia, na verdade, é que Nicole, de forma engraçada, acabou doando energéticos para crianças porque não achou refrigerante para comprar. A cena viralizou nas redes sociais pelo teor cômico e natural da publicação. Além de elogiarem a influenciadora, internautas se divertiram com as cenas.

No momento, Nicole está curtindo o passeio nos Lençóis Maranhenses, já que foi convidada para comparecer ao “São João da Thay”, realizado na terça-feira (28/06). As brincadeiras e o jeito cômico de ser de Nicole, fazem ela virar assunto. O último fato é que a ex-panicat rolou pelas dunas dos Lençois e ficou “à milanesa”.

Após o alto número de seguidores em pouco tempo, internautas passaram a suspeitar da maneira que a influenciadora está conquistando essas pessoas para que a sigam. Há quem diga que ela está comprando esses seguidores, já que há métodos para quem quer um alto número sem muito esforço.

Métrica do perfil de Nicole Bahls no Instagram (Reprodução Social Blade)
Métrica do perfil de Nicole Bahls no Instagram (Reprodução Social Blade)