Fechar
NOVO CORONAVÍRUS

No Instagram, Celso Zucatelli anuncia que está com Covid-19

O ex-apresentador do Hoje em Dia e do Fala Brasil revelou o diagnóstico em sua conta no Instagram na manhã desta sexta-feira (19)

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O jornalista e apresentador Celso Zucatelli revelou em sua conta no Instagram que foi diagnosticado com Covid-19. Em uma publicação feita na manhã desta sexta-feira, dia 19, o ex-apresentador do Hoje em Dia e do Fala Brasil disse que está bem e com poucos sintomas.

“Eu esperava tomar a vacina antes disso, mas não deu tempo. Positivei para a Covid-19”, confirmou Zucatelli. “Estou em casa, bem, com poucos sintomas, devidamente orientado por médicos fantásticos. Obrigado aos amigos e profissionais tremendamente competentes que rapidamente nos responderam e nos direcionaram para o caminho ideal”, ressaltou.

Zucatelli disse ainda que ele e sua família tomaram todos os cuidados e seguiram protocolos sanitários, mas isso não evitou a infecção pelo novo coronavírus. “Tomamos todos os cuidados, nos isolamos o máximo possível no último ano, mas a transmissão do vírus ficou mais poderosa agora e o risco de contágio realmente é maior”, alertou.

O jornalista da Record é um dos nomes cogitados para assumir o comando da próxima temporada do reality A Fazenda após a saída de Marcos Mion da emissora. Quem confirmou a informação foi a também apresentadora e amiga Regina Volpato durante o Mulheres desta quarta-feira, dia 16.

Enquanto conversava com Guilherme Uzeda e o colunista Fefito sobre o futuro do reality rural, Regina questionou se “Celso Zucatelli não havia emplacado”. Fefito, então, questionou o que ela estava sabendo sobre o assunto. “Ué, contatinhos”, brincou. “É o Zucatelli. Ninguém sabia? Falei demais? Eu e a minha boca grande”, afirmou Regina.

Zucatelli em sua publicação no Instagram: “Conto com a oração de todos” (Reprodução/Instagram)