Fechar
CONFUSÃO

No Limite: Angélica Ramos e Íris Stefanelli protagonizam barraco

Angélica Ramos detonou Íris Stefanelli por meio do Stories no Instagram após participação em reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Angélica Ramos, ex-sister do Big Brother Brasil (Globo), não gostou de ser citada por Íris Stefanelli, conhecida como Siri nas redes sociais. Por meio dos Stories no Instagram, ela detonou a loira que foi sua colega de sobrevivência no reality No Limite.

Sem papas na língua, Angélica não poupou críticas e pediu para Íris Stefanelli, apresentadora e repórter, tomar vergonha na cara: “Ela falou que peguei um gancho na história de vida da Ari [Ariadna] para subir em cima dela. Oi? Vocês contam ou eu conta? Falar no jogo que a gente não se suportava? Eu nem notava a dona Íris. Notei ela quando falou meu nome, zero à esquerda. Íris, pelo amor de Deus, toma vergonha na sua carinha loira”.

Stefanelli também teve o trisal ressuscitado pela rival Angélica. Durante sua passagem pelo BBB7, viveu uma espécie de triângulo amoroso com Fani Pacheco e Diego Alemão: “Existe um grupo, por que não veio falar comigo? Por que não foi falar com a Ari? Falar que a gente não se suportava, mentira, nunca te notei! Queria entender a importância da fada sensata do trisal em vir fazer julgamentos na internet. Me julgar no programa, me chamar de desrespeitosa. Evita, para de caçar problema na tua vida”.

Luísa Sonza que está sendo atacada por fãs de Whindersson Nunes, também entrou na história e foi citada por Angélica do No Limite: “Você aproveitou o gancho para subir na história de outra pessoa, né querida? Você estava vendo no Fantástico a história da Luísa [Sonza], aí aproveitou para subir na história dela e fazer o lacre na internet. Então, Íris, se você acha que você vai querer transformar a minha imagem em uma mulher que não sou, vai perder o seu tempo”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo