Fechar
POLÊMICA

No Limite: Angélica Ramos já participou de barraco tenso na Globo

Angélica Ramos já se envolveu em grande confusão após participar do Big Brother Brasil 15

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O No Limite (Globo) estreia nesta terça-feira (11) em um novo formato, com ex-participantes de diversas edições do Big Brother Brasil. Sob o comando de André Marques, o reality de sobrevivência, gravado em uma praia paradisíaca, promete trazer muita adrenalina e fortes emoções para o público.

Angélica Ramos é uma das ex-sister confirmadas na atração global. A famosa que participou do BBB15 já se envolveu em uma grande confusão com o casal Fernando Medeiros e Aline Gotschalg.

Durante uma entrevista no Maratona BBB, nos Estúdios Globo, que mostrava toda a repercussão e trajetória dos eliminados no reality, Aline relembrou um suposto comentário que Amanda Djehdian teria feito sobre o jogador de basquete ser soropositivo.

Angélica então defendeu Amanda no ar, declarando que Aline fez sexo no programa sem usar preservativo: “Você acreditava nessa história que o Fernando tem HIV? Eu acho complicado a Amanda ter falado isso, porque ela, assim como você, transou com ele sem camisinha”.

Aline teria chamado a atual participante do No Limite e auxiliar de enfermagem de prostituta durante a participação no reality, o que também resultou em outra confusão. A repercussão virou caso de Justiça. Fernando e Gotschalg, que se conheceram no Big Brother Brasil, continuam juntos até hoje, seguem casados e com um filho.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo