Fechar
CE ACREDITA?!

No mesmo dia que Zé Felipe se casou, Kevinho briga com a namorada

Por coincidência ou não, o cantor Kevinho acabou brigando com a namorada Gabriela Versiani também na última sexta-feira(26)

Erlan BastosColunista do EM OFF

O mundo dos famosos anda bem agitado desde a última sexta-feira(26). O cantor Zé Felipe se casou com a influenciadora Virginia, a cerimônia foi discreta sem muitos convidados aparentemente. Vale lembrar que a influenciadora engravidou após iniciar um namoro relâmpago com o filho de Leonardo e um lindo baby está a caminho. Fãs do casal comemoraram a união nas redes sociais.

Por coincidência ou não, o cantor Kevinho acabou brigando com a namorada Gabriela Versiani também na última sexta-feira(26). Ambos pararam de se seguir e arquivaram as fotos juntos que haviam publicado no instagram. Porém, Kevinho voltou atrás, seguiu a namorada e colocou as fotos no ar. Já ela, continuou sem seguir o cantor e também não colocou as fotos do casal de volta ao feed até a publicação desta reportagem. 

Muito íntimos, Kevinho e Zé Felipe, foram questionados se o dono do bordão ‘cê acredita?!’ iria ao casamento do amigo íntimo, mas tudo indica que o cantor não foi ao casamento prestigiar o colega. Falando nisso, Kevinho acordou bem estressado e revoltado com a vida. Kevinho atacou este humilde jornalista, afirmando que inventamos notícias sobre famosos. Kevinho mentiu afirmando que este jornalista havia bloqueado ele no instagram. Mas tudo bem, ele deve estar de luto, eu perdoo. O cantor não quis revelar o motivo da briga com a namorada.

Kevinho questionou a credibilidade deste jornalista e desta coluna, justamente nesta semana que demos 4 exclusivas. Entre elas, o estado de saúde do humorista Paulo Gustavo, o Processo que Val Marchiori conseguiu reverter contra Ludmilla, que Nego do borel cobra polícia por sumiço de dinheiro apreendido, briga de Wesley Safadão e Odete entre outras. Kevinho está triste, mas este humilde jornalista não tem nada haver com as frustrações pessoais do cantor. 

Continua após a publicidade