Fechar
CASA NOVA

‘No Passa ou Repassa’ Dony De Nuccio se descola da imagem séria de jornalista de bancada

A participação do jornalista repercutiu - e muito - nas redes sociais

Erlan BastosColunista do EM OFF

O apresentador Dony De Nuccio, participou do ‘Domingo Legal’ no SBT do quadro ‘Passa ou Repassa’. A participação do jornalista repercutiu – e muito – nas redes sociais, afinal, desde que deixou a TV Globo, Dony estava afastado da televisão mas passou a bater ponto na emissora de Silvio Santos. Por lá, ele vai participar também do Bake Off Brasil na edição com celebridades. O reality começa no próximo sábado, dia 20/02.

Dony ainda vai estrear seu próprio reality show no SBT em breve. Houve internautas que questionaram o motivo da aparição do jornalista em quadros como do Domingo Legal e Ratinho. Mas é que além de promover o novo contratado da casa, a programação faz Dony se descolar da imagem pesada de jornalista de bancada da Globo. Ele passa a ser um dos nomes mais promissores da nova geração do entretenimento, e a resposta do público já é excelente.

Dony quer – e pode – investir no entretenimento, porque tem talento e carisma de sobra para isso. Aliás, por prazer, porque longe da TV Dony De Nuccio é um dos empreendedores mais respeitados e bem sucedidos do País, liderando a produtora de vídeos especializada em comunicação corporativa que fundou em São Paulo, chamada Primetalk.

A programação do SBT vinha sendo criticada nos últimos meses até por fãs da emissora, mas acertou com a contratação. Dony entra como novo nome forte do entretenimento no canal de Silvio Santos.