Fechar
Após confusão

Noiva de Lucas se pronuncia sobre ‘surto’ do ex-BBB

O ator e ex-BBB causou polêmica ao fazer uma live em que acusou a noiva de traição

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A maquiadora Juliana Franhani se pronunciou sobre a confusão com o noivo e ex-BBB Lucas Penteado. Depois de ser acusada de traição pelo ator em uma live do Instagram, os dois permanecem juntos. Nas redes sociais, a jovem se pronunciou sobre o assunto na madrugada deste sábado (02).

Juliana explicou que foi para sua casa em São Paulo, e que o ex-BBB estava na dele.”Pra quem realmente se preocupa está tudo resolvido, já estou na minha casa em SP e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento não tenho condições de vir falar nada sobre o assunto e também não vejo necessidade de”, escreveu ela, nos Stories do Instagram.

“Preciso descansar para colocar minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas escrotas da internet, vocês são doentes, vão se tratar! Amanhã ou depois, quando eu estiver me sentindo à vontade, venho aqui conversar com vocês”, explicou.

A noiva de Lucas Penteado fez questão de afirmar que não houve traição, como foi acusada pelo ator em uma live na madrugada de sexta-feira (01). “E pra deixar bem, claro não houve traição, viu? Juízes da internet”, completou. Já na manhã de hoje, ela voltou a desabafar na rede social devido aos ataques que começou a receber.

Continua após a publicidade

“Gente, qual o problema de vocês? Vocês estão brincando com um assunto muito sério, e não vai ser vindo no meu perfil me atacar que isso vai se resolver. Eu só quero descansar em paz um pouco, mas nem isso vocês deixam eu fazer. Tenham mais emparia, mais paz e menos guerra”, disse Juliana.

Nos comentários nas fotos de Juliana, ela foi alvo de comentários com ataques. “O póbi do Lucas, mulher. Falando de vc em rede nacional”, comentou uma seguidora. “Assim nasce uma blogueira após traição”, debochou outra internauta. “O Lucas coitado. Só vim ver os comentários”, escreveu outra.

Mesmo após a confusão, Lucas e Juliana foram flagrados juntos em um aeroporto. Em um vídeo divulgado por um internauta, os dois estavam em clima amistoso. Rapidamente os internautas acusaram o ex-BBB de ter feito a live no Instagram por marketing para “se aparecer” na mídia de alguma maneira.

No vídeo, o internauta grava o casal e comenta: “Pra vocês verem como funciona marketing, lançou uma live no Instagram dizendo que tinha sido traído e tá viajando com a mina. O cara viu que estava apagado da mídia e faz isso pra voltar e o povo não acredita”.