Fechar
A Fazenda 13

Noiva de MC Gui quebra o silêncio após seguir ex de Sthefane

Beatriz Michelle passou a seguir ex de Sthefane após edredom do noivo com Aline Mineiro

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após revelar decepção com o comportamento de MC Gui em “A Fazenda 13”, Beatriz Michelle passou a seguir Victor Igoh, ex-noivo de Sthefane Matos nas redes sociais. Diante das especulações sobre uma possível aproximação entre os dois, a bailarina resolveu esclarecer o motivo de passar a acompanhar os conteúdos produzidos pelo digital influencer em suas plataformas.

Em desabafo, a profissional da dança disse que não tem empo para especulações sobre sua vida pessoal. A famosa ressaltou que tem aproveitado o período em que seu noivo encontra-se confinado no reality show da Record TV para se dedicar aos trabalho. Ela vai estrear no balé do “Faustão na Band”, novo programa do ex-Globo na emissora dos Saad, em janeiro.

“Gente, só pra esclarecer uma coisa, não é porque segui uma pessoa que tenho alguma intenção com isso. Sem cabeça pra essas coisa agora, minha vida tá super corrida, nem tempo eu tenho para pensar sobre (risos)”, explicou ela, que recebeu o apoio dos seguidores. Beatriz Michelle ainda confirmou fim do noivado com o intérprete de “Sonhar”. No entanto, os últimos acontecimento de “A Fazenda 13” abalaram o relacionamento.

MC Gui se deitou no sofá da sala de estar com Aline Mineiro. Os dois dividiram o mesmo edredom e protagonizaram movimentos suspeitos com os pés. A ex-panicat vive um relacionamento aberto para mulheres com o humorista Léo Lins, integrante do “The Noite”, do SBT. O namorado da famosa ainda não se pronunciou sobre aproximação com o funkeiro no confinamento.

Continua após a publicidade

Recentemente, Beatriz Michelle fez sua primeira aparição sem aliança em uma publicação na ferramenta Stories do Instagram. A dançarina publicou desabafo enigmático após o edredom do noivo com a modelo, e revelou ter vivido relacionamento de altos e baixos marcado por decepções. Os representantes de MC Gui não se pronunciaram sobre as declarações da famosa.

“Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso. A vida é isso!”, começou a bailarina do “Faustão na Band”. “Altos e baixos, amores, decepções… E TUDO pode servir para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar”, continuou ela, que refletiu sobre como enfrentou situações difíceis em seus relacionamentos ao longo da vida.

“Eu me olho e apenas vejo o quão foda e maravilhosa eu sou! O quanto fiz, faço e sempre farei de tudo por quem amo. Nada é por minha culpa, nada”, concluiu. Sem saber do desabafo da noiva, MC Gui pediu para que a noiva o espere na grande final de “A Fazenda 13”, marcada para 16 de dezembro na Record TV, uma quinta-feira. O vencedor vai embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ô, amor, pelo amor de Deus, eu espero que você ainda esteja aí. Não faz eu passar por isso. Me esperem no bangalô, família, junta meus amigos. Meu bagulho vai ser louco Zé, com dinheiro ou sem dinheiro”, falou o funkeiro da zona leste de São Paulo. O noivado entre os dois foi oficializado em cerimônia íntima, em agosto, e contou com troca de alianças encomendadas e buquê de rosas coloridas.